Frases de "Anne Bishop" sobre "IMPORTAM"
"É mais fácil matar do que curar. É mais fácil destruir do que preservar. É mais fácil derrubar do que construir. Aqueles que se alimentam de emoções e ambições destrutivas e negam as responsabilidades que o preço do poder de empunhamento pode derrubar tudo o que você se importa e protegeria. Estar em guarda, sempre."
--- Anne Bishop
"Vlad odiava fazer a papelada tanto quanto quando um funcionário humano parou, e era por isso que ambos fizeram um prometo não comer desistentes apenas para evitar a papelada. Como Tess havia apontado, comer a equipe foi ruim para Marale e tornou muito mais difícil encontrar novos funcionários."
--- Anne Bishop
"Essa é uma lista dos territórios que renderam a Ebon Askavi. Eles agora ficam dentro da sombra do Ke ep. Eles são meus. Qualquer um que tente se estabelecer no meu território sem que meu consentimento seja tratado. Qualquer um que prejudique qualquer pessoa que seja executado. Não haverá desculpas e sem exceções. Eu direi simplesmente para que os membros deste conselho e os intrusos que pensassem tomar terra, não tinham direito de reivindicar nunca podem dizer que eles entendiam mal. "Os lábios de Jaenelle se enrolaram em um snarl." Fique fora do meu território!"
--- Anne Bishop
"Sylvia lhe dera uma palestra escaldada, a essência de ser aquela que qualquer mulher que tenha gostado de usar era feminina e qualquer coisa que ela não gostasse não era, E se ele fosse muito teimboso e antiquado para entender isso, ele poderia ir e molhar a cabeça em um balde de água fria. Ele não tinha a perdoado ainda por dizer que teria que olhar duro para encontrar um balde grande o suficiente para Coloque a cabeça dele, mas ele admirava o sass atrás da observação."
--- Anne Bishop
"Smoke diz que a carne é muito melhor do que os pássaros brancos squawky. Sua expressão mudou de aborrecida a desanimada. Pássaros brancos gentes? Você comeu as galinhas da sra. Beale? Fumaça apologetically.saetan recostou-se em sua cadeira. Oh , foi tão satisfatório em vê-la jogada fora do passo. Tenho certeza de que a Sra. Beale ficou encantada em alimentar um convidado - mesmo que ela não estivesse ciente disso, acrescentou secamente, lembrando-se de reação de seu cozinheiro quando aprendeu sobre as galinhas ausentes."
--- Anne Bishop
"Seu sorriso desapareceu. "Você sabe a pior coisa sobre isso? Eu te esqueci. Daemon era um amigo, e eu o esqueci. Aquele Winsol, antes que eu fosse ... Ele me deu uma pulseira de prata. Eu não sei o que aconteceu com isso. Eu tinha uma foto dele. Eu não sei o que aconteceu com isso também. E então ele deu tudo o que tinha que me ajudar, e quando foi feito, todos se afastaram dele como se ele não importasse."
--- Anne Bishop
"Lucivar estremeceu. "Ela gozou metade do frasco - e não era uma de suas cervejas de casa, foi a mistura que você criou." Os olhos de Jaenelle se arregalaram. "Você deixa ela beber um 'gravedigger'?" "Não Não Não", disse Wilhelmina, sacudindo a cabeça. "Você não deveria beber um gravedigger até que ele tivesse um banho." Ela sorriu placamente quando Jaenelle e Lucivar acabaram de olhar para ela. "Mãe noite", Lucivar murmurou. "Você conhece essa música?" Wilhelmina perguntou a Jaenelle."
--- Anne Bishop
"Daemon tinha escrito: "O que você faz quando ela faz uma pergunta que nenhum homem daria uma criança uma resposta?" Saetan respondeu: "Espero que você esteja prestando o suficiente para responder por mim. No entanto, se você é apoiado em um canto, encaminhá-la para mim. Eu me acostumei a ficar chocado."
--- Anne Bishop
"Smoke says the beef is much better than the squawky white birds. Her expression changed from annoyed to dismayed. Squawky white birds? Chickens? You ate Mrs. Beale's chickens?Smoke whined apologetically.Saetan leaned back in his chair. Oh, it was so satisfying to see her thrown off stride. I'm sure Mrs. Beale was delighted to feed a guest - even if she wasn't aware of it, he added dryly, remembering too well his cook's reaction when she learned about the missing hens."
--- Anne Bishop