Frases de "Antoine Fuqua" sobre "NARRATIVA"
"Tupac Shakur é algo que, claro que eu quero fazer o filme Tupac, eu amo Tupac, mas quando esse filme foi anunciado, nós até mesmo ter um script ainda. Estava apenas sendo escrito. As pessoas anunciam coisas cedo demais. Se você for a qualquer cineasta - Clint Eastwood, Oliver Stone, Martin Scorsese, Ben Affleck, Michael Mann - você vai em seus escritórios e há scripts em todos os lugares e há cerca de quatro ou cinco deles você realmente quer fazer."
--- Antoine Fuqua
"Eu acho que as pessoas vão ao cinema para se divertir, para ter uma experiência, para desaparecer sua própria realidade por algumas horas. Se o filme realmente sucede em tudo o que o cineasta se estabelece para que seja, então é elevado à arte. É elevado a algo especial, porque dá às pessoas uma sensação visceral de algo que eles estão experimentando como um grupo coletivo. Você sente algo e é isso que o vira no que você pode chamar de arte."
--- Antoine Fuqua
"Ocd, descobrimos é muitas coisas diferentes - não é apenas lavar as mãos, é o que você é obcecado. Pode ser do jeito que você segura uma caneta, e você sempre tem que ter uma certa maneira ou você tem que comer sua comida, depende. É algo que, como personagem que pensei era realmente interessante porque às vezes é usado em um filme onde é TOC e às vezes é estratégico."
--- Antoine Fuqua
"Bem, quero dizer, o original é certamente o salto, é certamente o que é, você sabe, eu cresci em torno daquela época, então eu assisti a todos esses shows. O conceito básico está lá, é apenas um filme diferente. Atores totalmente diferentes, diferentes cineastas, roteiro diferente, mas mesmo conceito."
--- Antoine Fuqua
"Há muitas histórias de pessoas não fizeram um filme que Tornou-se um clássico - todo o processo era um desastre, todo mundo odiava um ao outro, o próprio filme era um desastre, todo mundo achava que o filme e o roteiro ia ser um pedaço de porcaria. Olhe para Alfred Hitchcock e Psycho. Ninguém queria fazer psicopata; Foi uma porcaria para eles. A única pessoa que queria fazer psicoia era Hitchcock. Agora, é considerado um clássico e uma obra de arte."
--- Antoine Fuqua
"Eu sou um produto de cineastas mais velhas Eu acho que o passado onde você consegue fazer filmes e cenas são o que são. Você sabe se você pensa em scorsese de volta no dia em que estava fazendo motorista de táxi, ou Coppola ou Frankenheimer, Sidney Lumet, eles estão fazendo filmes onde você testemunha a violência de uma maneira real ."
--- Antoine Fuqua
"Eu amo filmes; Eu cresci filmes amorosos. Eu sempre amei filmes. Eu nunca pensei em fazer filmes até ter feito aulas de arte e então comecei a estudar artistas diferentes. Ao estudar pinturas, você vê luz e sombra, é claro - Rembrandt, Eugène Delacroix. Você começa a entender a relação entre pessoas e arte e imagens. Para mim, entre filmes que eu assisti e a arte, era como, eu adoraria fazer a arte em movimento. Imagens em movimento."
--- Antoine Fuqua
"A violência que você testemunha é Denzel fazendo isso e Estamos tomando alguns efeitos visuais e fazendo algumas coisas e você vê algo acontecendo que está acontecendo à sua frente em vez de cortar e fazer um monte de truques. Está na sua frente. Então é difícil não fazer dele um disco "r" se você vê um cara ficar de um soco e os dentes acabam nas juntas de alguém."
--- Antoine Fuqua
"Filmes são tão difíceis de ser feito - a cada passo do caminho de fazer um filme tem obstáculos. Se você não tem essa paixão, se você não tem essa visão, se você não acredita que é uma peça de arte que vale a pena fazer, então você provavelmente não vai conseguir - você não terá uma chance para É algo especial."
--- Antoine Fuqua
"O herói de Outsider é herói montando para a cidade, ele é o pistoleiro, a vergonha - a mesma coisa, ele não queria mais fazer isso, ele queria viver uma vida diferente, mas parte de quem você é meio que assombra você e você não pode fugir do mal e se você tem habilidades especiais, e a maioria das pessoas é maltratada, que é infelizmente em nosso mundo, nós sempre precisamos de um equalizador aquele tipo de personagem para vir ao nosso resgate."
--- Antoine Fuqua
"Não é mais difícil do que deveria ser, não. Estamos sobre o negócio, somos sobre o trabalho. É tudo sobre o trabalho, sempre. Nós nos divertimos e rimos e há dias mais intensos que outros, mas estamos lá para torná-lo melhor. Ele sempre vai tentar melhorar, eu sempre vou tentar melhorá-lo. Então você aceita qualquer coisa, você aceita o que for preciso para levá-lo na tela e torná-lo digno."
--- Antoine Fuqua
"Eu estaria mentindo para você se eu dissesse que eu não adoraria por isso [equalizador] se tornar uma franquia, eu adoraria que ele se tornasse um sucesso e Tudo isso ótimo. Quem sabe - você apenas faz o melhor filme que você pode fazer, você sabe que é como, comer a coisa toda, uma peça de cada vez. E então, vamos ver o que acontece, eu adoraria que fosse."
--- Antoine Fuqua
"Eu não acho que eu vi esse tipo de caráter em um longo tempo neste gênero porque, novamente, houve um tempo em que você poderia ter personagens estranhos, estranhos que você cresceu para amar, você não fez Muito entendo, você sabe, e então, de repente, eles se tornaram quase recortes de papelão por algum tempo. Você meio que conhece o cara, o que é o seu negócio - esse cara é difícil descobrir. Ele tem alguns hábitos estranhos, mas você aprende a amá-lo e descobrir mais sobre ele, de onde vem."
--- Antoine Fuqua
"Eu gosto de estar em ambientes reais. Eu amo estar no lugar que é sobre - esses conjuntos e locais são personagens nos filmes. Você pode imaginar o café da manhã no tiro de Tiffany em outro lugar? É clássico. Personagens fazem parte da narrativa; Eles são tão importantes quanto tudo mais."
--- Antoine Fuqua
"Bem, estudamos muitos livros e coisas assim. Denzel tem uma experiência pessoal com isso, não é ele mesmo, esse é o seu negócio - eu não vou entrar nisso, mas ele sabe muito sobre isso também. Então, levamos algumas experiências da vida real que ambos nós - eu tenho dito que tenho OCD."
--- Antoine Fuqua
"Você quer se levar a sério, e quer fazer algo que espere ter ressonância com o público. Você quer trazer sua perspectiva e o que você considera seu talento para esse trabalho, e você avança nessa direção. Às vezes é fácil, e às vezes se encontra com resistência porque você está lidando com situações em que, para todos os outros, é um dos negócios."
--- Antoine Fuqua
"Como você captura o drama de uma pintura Rembrandt em um filme? Como você sente esse momento que eles capturaram em duas horas? Eu meio que caí nisso e em um ponto, decidi que queria viver uma vida artística; Eu queria contar histórias. Eu vim para Nova York, e fiz o que a maioria das pessoas faz - você se torna um PA e corre e ganha café e paga suas dívidas e aprende até que sua oportunidade seja."
--- Antoine Fuqua
"Você verá no filme que ele constantemente faz isso - ele só bebe seu chá de uma certa maneira, traz seus próprios saquinhos de chá, o cara Derrama água quente, é como uma consistência em todo o filme, mas ele nunca quebra seus hábitos. Quero dizer, para um ponto, onde ele tem que."
--- Antoine Fuqua