Frases de "Armistead Maupin" sobre "CRIANçAS"
"Oh, mona, somos todos malditos tolos! Alguns de nós apenas se divertimos mais com isso do que outros. Solta, querida! Não tenha tanto medo de chorar. . . ou rir, por esse assunto. Ria tudo que você quer e chore tudo o que você quer e apito em homens bonitos na rua e para o inferno com qualquer um que pense que você é um maldito tolo!"
--- Armistead Maupin
"Quando eu comecei escrevendo contos da cidade eu tinha um ano de distância de ser uma doença mental. Não foi até 1975 que a associação psiquiátrica americana levou a homossexualidade fora da lista de doenças mentais - e em muitos estados, incluindo o estado da Carolina do Norte, onde cresci, a homossexualidade era um crime. Um crime de preservação. Ainda é, em muitas partes do mundo."
--- Armistead Maupin
"O inferno é, eu sei a resposta. A resposta é que você nunca, sempre, confie em outra pessoa pela sua paz de espírito. Se você fizer isso, você está ferrado, mas é bom. Não imediatamente, talvez, mas mais cedo ou mais tarde. Você tem que - eu não sei - você tem que aprender a viver consigo mesmo. Você tem que aprender a voltar suas próprias folhas e definir uma mesa para um sem sentir patético. Você tem que ser forte e confiante e satisfeito consigo mesmo e nunca dar a menor impressão de que você não pode hackê-lo sem esse maldito alguém. Você tem que fingir o inferno fora dele."
--- Armistead Maupin
"Em sua opinião, os papagaios eram irritantes arrogantes. Você poderia comprar o mais bonito da cidade, ela observou, mas isso não vai te amar. Você poderia alimentá-lo, cuidar disso e exclamar sobre sua beleza, mas não havia nada para garantir que ficaria em casa com você. Tinha que haver uma aula em algum lugar."
--- Armistead Maupin
"Escrita é muito difícil não fazer exatamente o que você quer fazer. É um processo muito drenante e agonizante para mim, e eu não quero viver com qualquer trabalho que eu não acredito completamente. Eu tenho que acreditar completamente no que estou fazendo. Ele cresceu organicamente fora da minha própria experiência."
--- Armistead Maupin
"Eu acho que há fios em todas as nossas vidas que podem ser vistas se voltarmos para reconhecê-los. A coincidência é provavelmente tão próxima quanto eu vou ter a espiritualidade. Eu vejo padrões na minha vida às vezes, e estou emocionado com o que vejo. Eu não acho que eu vou ter qualquer outro tiro depois da morte, e eu não acho que há alguém para cima orquestrando para mim, mas acho que isso acontece. Se houver milagres na minha vida, eles estão enraizados no fato de coincidência."
--- Armistead Maupin
"Mona bateu na hora errada. "Uh ... sim ... espere um minuto, mona -" Mona gritou pela porta. "Serviço de quarto, senhores. Apenas puxe as cobertas para cima. " Michael sorriu em Jon. "Meu colega de quarto. Prepara-te." Segundos depois, Mona explodiu pela porta com uma bandeja de café e croissants. "Oi! Eu sou Nancy Drew! Você deve ser os garotos hardy!"
--- Armistead Maupin
"Eu estou chateado na minha família republicana na Carolina do Norte, Vários dos quais vieram ao meu casamento, mas quem voltou para trás e votou para homofobes e agindo como se não importasse. Isso importa e é hora de os queers neste país começarem a dizer isso para suas famílias. Acho que todos nós os cortamos muita folga por muito tempo."
--- Armistead Maupin