Frases de "Audra McDonald" sobre "CRIANçAS"
"... Eu tentei me matar. Foi uma tentativa fraca, mas eu fiz. E eu fui colocado em um hospital psiquiátrico por um mês, e eu me tirei e trabalhei em minha saúde mental ... não é nada que eu me esconda. Não é nada para se orgulhar ou ter vergonha de. Faz parte da minha vida, você sabe? E eu ainda estou aqui!"
--- Audra McDonald
"Eu me considero feminista. Minha esperança e objetivo é que eu vou levantar duas mulheres independentes muito fortes que não precisarão de ninguém, a menos que eles escolhessem isso. Eu quero que eles sejam amantes do próprio destino. Mas eu também não julgo as pessoas do outro lado desse espectro."
--- Audra McDonald
"Acho que estou apenas atraído para qualquer coisa que vai me desafiar como atriz. Então, a qualquer momento, ter a chance de fazer uma pequena comédia, essa também é uma boa mudança para mim. Na maioria das vezes as pessoas pensam em mim como uma atriz e cantor dramáticos. E há um desafio lá porque a comédia é difícil. O que eles dizem? "Morrer é fácil; comédia é difícil.""
--- Audra McDonald
"Você sente a comunhão da consciência coletiva naquele momento em que você está no palco fazendo alguma coisa e o público está absolutamente com vocês. E o público também se torna uma entidade coletiva também. Eles vêm de lugares separados e fundos socioeconômicos, e lugares em todo o mundo e dias que eles tiveram, e então eles se juntam e se tornam uma coisa coletiva, e experimentam algo de maneira coletiva."
--- Audra McDonald
"Estou tomando oportunidades como elas vêm; Eu realmente sou. Não conseguir muito tipo de místico, mas eu acredito no destino. Eu acredito que quando os papéis são apresentados para mim na minha vida, são por uma razão muito específica, algo para mim aprender. E está chegando na hora certa."
--- Audra McDonald
"Nas artes cênicas que você tem que ter espesso, espessura , pele grossa, por causa de toda a rejeição que você enfrenta diariamente, e o fato de que o trabalho nunca dura muito tempo. Mas você precisa de uma pele magra e fina, a fim de acessar todas as suas emoções e sua criatividade para que você possa expressá-la. Você não pode estar morto dentro. Caso contrário, você não tem nada para dar. Então é um paradoxo, que temos que existir em ambos os aviões para fazer o que fazemos."
--- Audra McDonald
"Eu acho que o que sei agora que eu definitivamente não sabia quando criança, é que ser mais verdadeira para si mesmo é a maior arma da guerra para alcançar. Isso soa muito negativo, mas em conquistar ou alcançar alguma coisa. Eu acho que, como criança, eu pensei que tinha que ser outra pessoa."
--- Audra McDonald
"Eu tive que jogar personagens que eu Absolutamente discorda, tanto quanto sua política, tanto quanto sua religião, e sua posição em certas questões sociais, discordo completamente deles. Mas eu tenho que entrar e encontrar quem eles são e chegar ao seu núcleo, em sua verdade, e ter fé absoluta e acreditar nisso, a fim de retratá-lo. Então você tem que andar em muitos sapatos diferentes, pois você não pode ajudar, mas ter sua mente aberta como resultado disso."
--- Audra McDonald
"Eu acho que uma parte da evolução é o desejo Para conhecer a si mesmo, e conhecer o mundo em que você mora, e descubra tudo o que você pode sobre o mundo em que você vive. Esse mundo pode ser o microcosmo de suas próprias emoções, ou uma sociedade ou o cosmos. Há esse desejo constante do conhecimento."
--- Audra McDonald
"Eu acho que no final há um objetivo final com todas as minhas carreiras, e isto é, como artista realizante, você quer explorar a maneira mais profunda e sincera de expressar um ponto de vista, ou seja qual for o personagem pensando, ou seja qual for a emoção que você esteja tentando transmitir. Eu acho que com a mídia diferente é quase sobre o que os músculos que você usa para expressar isso."
--- Audra McDonald
"Para mim, estou constantemente forçando-me a evoluir, porque, eu acho, para estagnar de forma criativa - há uma certa morte que acontece com isso . Porque se você não estiver avançando e você não está evoluindo, você está desatualizando, e eu não quero ir para trás. Eu quero ser melhor no que faço amanhã do que hoje. Eu não quero ser pior."
--- Audra McDonald
"Acho que se resume ao tipo de personalidade que as artes performáticas parecem atrair. E isso é extrovertido, muito sensível - às vezes incrivelmente inseguro - as pessoas, que, por algum motivo, precisam de muita validação. Eles têm muito que eles têm que sair, e eles escolhem uma das mais difíceis profissões do mundo para existir, sendo tão sensível quanto você precisa ser."
--- Audra McDonald