Frases de "Ben Marcus" sobre "ÀS VEZES"
"Desculpe, eu disse a mim mesmo, imaginando quantas vezes no meu casamento eu disse isso, quantas vezes eu queria dizer, quantas vezes a Claire realmente acreditava, E, mais importante, quantas vezes o enunciado tinha algum impacto em nossa disputa. O que um lindo gráfico pode desenhar dessa palavra desculpe."
--- Ben Marcus
"Máquinas de razão, maquinarias de conduta, máquinas de virtude. A máquina que regula o instinto, mantém as mãos livres da garganta de outro homem, livres do próprio. Essas máquinas têm tudo, como alguém disse, passou por muito tempo nos elementos. Gomado agora, enferrujado, sem sangue. Eu esqueço quem disse isso e eu não me importo mais."
--- Ben Marcus
"Principalmente estamos motivados a nos controlar em público. Na maioria das vezes. Em casa, a motivação é muito menos clara. Em casa há um pouco de laboratório para o mau comportamento. Você pode testar as coisas sem consequências terríveis. Ou talvez as conseqüências estejam lá, mas são adiadas, enterradas, muito mais difíceis de detectar."
--- Ben Marcus
"Família parece tão rica e complicada para mim. Destina-se a ser essa lealdade biológica infalível e, ao mesmo tempo, é este teatro para vários tipos de crueldade. Eu sei que nem sempre funciona dessa maneira, mas o pior comportamento possível é o tipo de permissão para. Parece-me como um recipiente infinitamente rico para drama muito terrível, mas também muito grande amor. Acomoda essa variedade de sentimento de maneira tão natural, e parece tão relacional, e ainda assim é uma construição tão engraçada, socialmente, a família."
--- Ben Marcus
"Em certas cepas do judaísmo, há uma profunda paixão pelo inefável. A contemplação de Deus é para ser para sempre indescritível, porque, você sabe, nossas minúsculas mentes não podem compreendê-lo. Se nos encontrarmos compreendendo-o, então podemos ter certeza de que estamos fora da pista."
--- Ben Marcus
"Retórica a arte de tornar a vida menos crível; O uso calculado da linguagem, para não alarmar, mas para fazer mal a nossas mentes ocupadas e descartar adequadamente nossos ouvintes a uma dor que nunca sonharam. O contexto do que pode ser conhecido estabelece que o amor e a indiferença são formas de linguagem, mas a adição sábia de pontuação nos permite acreditar que existem outros danos - o Dash dá ao leitor o sinal claro que eles estão chegando."
--- Ben Marcus
"Com os alunos, um é muitas vezes na posição em que você tem que ser autorizado sobre o que eles estão fazendo e conectados a algum princípio. Eu prefiro não saber realmente a resposta para qualquer coisa interessante e tentar encorajar que no ensino. Se eu começar a me sentir certo sobre algo que minha curiosidade vai embora, minha mente é desligada. Tenho certeza que isso nem sempre é verdade, é estúpido generalizar."
--- Ben Marcus
"Eu sempre, pelo menos, depois, lutou com emoção por escrito. Eu senti que eu poderia fazer coisas estranhas e incomuns, mas não haveria sentimentos suficientes neles, e talvez se houver uma progressão para qualquer coisa que eu fiz é que eu sempre quis ter um alto - um Quase esmagadora - grau de sentimento no que eu escrevo."
--- Ben Marcus
"Eu não gosto de lugares reais, mas não como os imaginados também. Eu sinto que estou procurando alguma mistura e é muito difícil para mim dizer porque eu gosto de usar nomes de lugares reais porque há uma sensação estranha para eles, mas ao mesmo tempo eu nunca realmente tento torná-los plausíveis . Às vezes eu gosto de usá-los como uma maneira de se esconder à vista um pouco, porque para mim um ambiente muito exótico ou imaginado tem muito peso e muito fardo para isso, e não me combina, mas um Lugar real parece ter seu próprio legado estranho, então eu não sei qual é a escolha?"
--- Ben Marcus
"As pessoas são consideradas áreas que resistem à luz, erros No ar, manchas doces de colisão. No momento desta escrita, o mundo inteiro é uma cena do crime: as pessoas comem espaço com seus corpos; Eles são decapalheiras de chuva; O vento é abatido quando eles se movem. Uma retaliação provavelmente está chegando. Se uma pessoa deixar de se mover, ela deixaria de matar o céu, e o mundo poderia começar a se recuperar."
--- Ben Marcus