Frases de "Betsy Lerner" sobre "LIVRO"
"Amanhã, sou cinquenta e dois anos de idade. E eu quero dizer inequivocamente que estou muito feliz por estar vivo, que estar vivo é melhor do que estar morto. E se eu tiver apenas um desejo é isso: que você trabalhe com toda a sua força e amor com todo o seu coração e nunca perca a esperança e nunca desista."
--- Betsy Lerner
"Em descobrir livros, você se tornou livre para explorar toda a gama de motivos humanos, desejos, segredos e mentiras. Toda a minha vida, as pessoas me repreenderam por ter um excesso de sentimento, dizendo que eu era muito sensível - como se pudesse estar em perigo de se sentir muito em vez de pouco. Mas minhas emoções de fora estavam bem representadas em livros. [] Lá feriram todos os sentimentos que ninguém nunca admitem."
--- Betsy Lerner
"Mas eu também acredito que há um valor enorme no pedaço de escrita que não vai mais do que a única pessoa para quem se pretendia, que nenhuma combinação de As palavras são mais eloquentes do que as trocadas em cartas entre amantes ou amigos, ou ao longo das linhas azuis pálidas de diários privados, onde as pessoas tomam comunhão consigo mesmos."
--- Betsy Lerner
"Quando um editor funciona com um autor, ela não pode deixar de ver o armário de remédios de sua alma. Todas as emoções terríveis, o desejo de vindicações, a paranóia, e a projeção são engarrafadas lá, junto com todos os excessos de inveja, desejo de vingança, todas as respostas hipocondríacas, rituais, defesas e obsessões gêmeas com sexo e dinheiro . Outras palavras, as coisas de ótimos livros."
--- Betsy Lerner
"O mundo não faz sentido até que o escritor tenha garantido sua versão dele na página. E o ato de escrever é estranhamente mais realista que a vida ... pessoa que faz o tempo sério com um teclado está tentando traduzir sua versão do mundo em palavras para que ele seja entendido .... Seu trabalho é organizar o talento que você tem e encontrar pessoas que acreditam em seu trabalho. O importante, finalmente, é que você cria, e que essas criações se definem para você o que mais importa, aquilo que não pode ser extinto mesmo em face do silêncio, solidão e rejeição."
--- Betsy Lerner
"Eu me perguntei se eu era apenas a soma da minha varredura cerebral, pequenos pontos agrupados no meu lobo frontal. É que os poemas vieram? O desejo de me destruir? Esta última depressão me assustou. Ele havia vindo tão rapidamente, não como a lã gradual em meu cérebro que conheci antes."
--- Betsy Lerner