Frases de "Beverly Engel" sobre "SELF HATE"
"As palavras críticas para uma criança são tão dolorosas e prejudicadas como sendo fisicamente atingidas. Eles são batatas verbais no rosto. Normalmente, palavras críticas são acompanhadas por ameaças, chamadas de nome e gritos. Este abuso verbal pode ser especialmente prejudicial. Insultar nomes eco na mente de uma criança repetidamente até que ele vier acreditar que ele é realmente estúpido, egoísta, preguiçoso ou feio e que, na verdade, isso é tudo o que é."
--- Beverly Engel
"Quanto mais você enfrenta a verdade, Quanto mais irritado você provavelmente se tornará. Você tem o direito de ficar com raiva de ser abusado sexualmente. Você tem o direito de ficar com raiva do perpetrador, independentemente de quem era, há quanto tempo o abuso sexual ocorreu, ou quanto ele mudou."
--- Beverly Engel
"Com abuso emocional, insultos, insinuações, críticas e acusações lentamente Coma a auto-estima da vítima até que ele seja incapaz de julgar uma situação realisticamente. Ele ou ela pode começar a acreditar que há algo errado com eles ou até mesmo temer que eles estão perdendo a cabeça. Eles se tornaram tão espancados emocionalmente que se culpam pelo abuso."
--- Beverly Engel
"Quando alguém é implacantemente crítico de você, sempre descobre falha, nunca pode ficar satisfeito, e culpa você por tudo que dá errado, é a natureza insidiosa e os efeitos cumulativos do abuso que Faça o dano. Com o tempo, esse tipo de abuso come a sua autoconfiança e senso de autoestima, minando todos os sentimentos que você tem sobre si mesmo e sobre suas realizações."
--- Beverly Engel
"Sobreviventes têm dificuldade em expressar seus sentimentos. Eles estão mais acostumados a minimizar sua dor e esconder como eles realmente se sentem, tanto de si mesmos quanto por outros. Eles muitas vezes se assustam sempre que sentem algo intensamente, ser raiva, dor, medo ou até mesmo amor e alegria. Eles temem que suas emoções os consomem ou os deixarão loucos."
--- Beverly Engel
"Há muitos tipos de abuso emocional, mas a maioria é feita em uma tentativa de controlar ou subjugar outra pessoa. O abuso emocional é como lavagem cerebral para que ele se desgasta sistematicamente à autoconfiança da vítima, sentido de si mesmo, confie em suas percepções e autoconceito."
--- Beverly Engel
"O que outras pessoas pensam de nós geralmente tem muito pouco a fazer com quem somos. Tem muito mais a ver com as questões dos outros indivíduos - seus preconceitos, seus medos e projeções. Portanto, é uma perda de tempo para tentar constantemente impressionar ou agradar aos outros."
--- Beverly Engel
"Fortes mulheres nunca colocam sua segurança ou sua auto-estima de lado para agradar outra pessoa ou manter um homem. Se alguém agitar de forma inadequada ou abusiva de qualquer maneira (inclusive se tornando emocionalmente abusiva), as mulheres fortes se levantarem e tornam-se abundantemente claro que não tolerarão o abuso. Se isso não funcionar, eles se afastam."
--- Beverly Engel
"Por muito tempo temos protegido aqueles que têm nos prejudicam minimizando nosso trauma e privação. É hora de parar de protegê-los e começar a nos proteger. Disseram-nos e sentimos que somos responsáveis pelo bem-estar emocional. Nós não somos. Somos responsáveis apenas por nós mesmos."
--- Beverly Engel