Frases de "Brigid Brophy" sobre "CERVO"
"Eu não seguro animais superior ou mesmo igual a humanos. Todo o caso de se comportar decentemente aos animais repousa sobre o fato de que somos as espécies superiores. Somos a espécie exclusivamente capaz de imaginação, racionalidade e escolha moral - e é precisamente por isso que estamos sob uma obrigação de reconhecer e respeitar os direitos dos animais."
--- Brigid Brophy
"A pessoa que mata por diversão é anunciar isso, ele poderia fugir com isso, ele mataria você por diversão. Sua ... A vida pode não ter consequência para qualquer outra pessoa, mas é inestimável para você, porque é o único que você tem. Exatamente o mesmo é verdadeiro de cada cervo individual, lebre, coelho, raposa, peixe, faisão e borboleta. Os humanos devem desfrutar de suas próprias vidas, não levando os outros."
--- Brigid Brophy
"Para argumentar que nós humanos são capazes de um pensamento multifassos complexos e sentimentos, enquanto a percepção de ovelha é provavelmente limitada por percepções humanas, não é mais a O ponto do que se eu fosse massacrar e comi você com base em que eu sou uma personalidade sofisticada capaz de desfrutar de Mozart, lógica formal e canibalismo, enquanto seu mundo imaginativo parece confinado a verdadeiros romances e espaguete estanhado."
--- Brigid Brophy
"Em um sentido, a primeira (se não necessariamente a principal) função de um romancista, de qualquer artista, é para entreter. Se o poema, a pintura, o jogo ou o romance não envolver imediatamente o interesse da superfície, ele falhou. Qualquer que seja ou não seja, a arte também é entretenimento. A má arte não consegue entreter. Boa arte faz algo além disso."
--- Brigid Brophy
"Para nós Parece incrível que os filósofos gregos deveriam ter escaneado tão profundamente em certo e errado e ainda nunca notou a imoralidade da escravidão. Talvez 3000 anos, a partir de agora, parecerá igualmente incrível que não percebemos a imoralidade de nossa própria opressão de animais."
--- Brigid Brophy
"A distinção popular entre as críticas "construtivas" e "destrutivas" é uma sentimentalidade: Mente muito fraca para perceber no que respeita o mau falha não é forte o suficiente para apreciar o que é bom. Estar sem discriminação é ser incapaz de elogiar. O crítico que lhe permite saber que ele sempre procura algo para gostar em obras que ele discute não está lhe dizendo nada sobre as obras ou sobre a arte; Ele está dizendo 'Veja o que é uma pessoa legal que eu sou."
--- Brigid Brophy