Frases de "Caroline Myss" sobre "QUER DIZER"
"A cura requer muito mais de nós do que apenas a participação de Nosso intelectual e até nossos recursos emocionais. E certamente exige que façamos mais do que olhar para trás nos arquivos mortos do nosso passado. A cura é, por definição, tomando um processo de desintegração da vida e se transformando em um processo de retorno à vida."
--- Caroline Myss
"Eu lembro que as pessoas que este dia de sua vida nunca mais voltarão. Não use um dia de sua vida descuidadamente. Nunca mais voltará. Você nunca verá a pessoa com quem você está sentado daquela luz ou dessa maneira. Você nunca verá o pôr do sol duas vezes. Este dia nunca mais voltará."
--- Caroline Myss
"Para sentir o sofrimento e, em seguida, conhecer a dor da desnecessariedade dela. Esse direito há me em seu aperto. O único caminho através disso é a oração séria. Eu não posso passar por isso de outra maneira. Eu tenho que acreditar que isso está fazendo a diferença de alguma forma. Eu não posso ver a diferença, mas eu tenho que acreditar que faz, porque de alguma forma me permite dormir à noite. Minha outra outra alternativa é ficar com raiva, e eu não posso ir essa direção."
--- Caroline Myss
"[você deve] ver tudo sobre sua vida como uma lição. Pergunte: "Estou me capacitando?" Mesmo por uma pequena coisa, como se você estiver na mercearia e você está pensando: "Eu deveria comprar isso?" E seu intestino diz: "Você sabe que não pode comer isso". Se você decidir não ouvir, você se prejudicou bloqueando sua voz intuitiva."
--- Caroline Myss
"A quantidade de sofrimento que você realmente pode sentir, você quer ser capaz de fazer algo sobre isso. Você quer ser capaz de atender a ele, para alterar o sistema que está fazendo isso acontecer. Porque você está tão consciente de como é desnecessário, e aí reside a dor mais profunda."
--- Caroline Myss
"Não somos criaturas descuidadamente projetadas. Tudo sobre nós tem propósito, lógica e inteligência embutidos, incluindo como e por que ficamos doentes. As tensões emocionais, psicológicas e espirituais presentes em nossas mentes viajam, como oxigênio, a cada parte de nossos corpos. Quando o estresse se instala é uma área específica do corpo, é porque essa parte do corpo corresponde ao tipo de estresse que estamos experimentando."
--- Caroline Myss
"Gerenciando o poder de escolha, com todas as suas implicações criativas e espirituais, é o essência da experiência humana. Todos os ensinamentos espirituais são direcionados para nos inspirar a reconhecer que o poder de fazer escolhas é a dinâmica que converte nossos espíritos em matéria, nossas palavras em carne. Escolha é o processo de criação em si."
--- Caroline Myss
"Através dos anos da minha vida, quanto mais velho que eu recebi, mais sensível que me tornei ao sofrimento das pessoas e à minha incapacidade de realmente consertar isso. Eu gostaria que essa proporção fosse diferente. Eu gostaria de poder ajudar mais. Infelizmente, não é assim que a equação está funcionando aqui."
--- Caroline Myss
"Orientação intuitiva significa ter a auto-estima para reconhecer que o desconforto ou confusão que uma pessoa sente é realmente direcionando-o para se encarregar de sua vida e fazer escolhas que o quebram de estagnação ou miséria. E, embora medimos nosso próprio sucesso em termos de nosso conforto e segurança pessoal, o universo mede nosso sucesso por quanto aprendemos."
--- Caroline Myss
"Você está nas profundezas do desespero porque está trancada em algo ou alguém que não pertencia a você. Eu conheci muitas pessoas que perderam tudo, especialmente nestes tempos. As pessoas que sobrevivem a devastar perda têm a capacidade de deixar ir do que estavam fazendo, o quanto eles estavam ganhando, e o que eles sentem que têm direito agora. Eles podem voltar ao seu antigo status, mas sua tarefa imediata é avaliar suas habilidades e mostrar resiliência avançando."
--- Caroline Myss
"Um processo ativo e interno que inclui investigar as atitudes, memórias e crenças de alguém com o desejo de liberar todos os padrões negativos que impedem a plena recuperação emocional e espiritual. Esta revisão interna inevitavelmente lidera uma a revisar as circunstâncias externas em um esforço para recriar a vida de uma maneira que ativa a ativação da vontade - a vontade de ver e aceitar verdades sobre a vida e como alguém usou as energias de alguém; e a vontade de começar a usar energia para a criação de amor, auto-estima e saúde."
--- Caroline Myss
"As expectativas são geralmente convocadas na ideia de que as coisas cotidianas que acontecem com as pessoas comuns não devem acontecer com você. As pessoas mantêm a ideia de serem ordinários em desprezo absoluto, então, quando enfrentam uma doença, pobreza, ou qualquer tipo de catástrofe, dizem: "Eu não posso acreditar que isso aconteceu comigo". E quem você acha que ia acontecer - a mulher do outro lado da rua? Isso os faz pensar: "Eu devo estar no caminho errado". Mas e se algo que você pensasse era ruim foi a melhor coisa que já aconteceu com você? E se isso fosse parte do seu caminho?"
--- Caroline Myss
"Estou trabalhando para me perdoar Para algumas escolhas não tão quentes que fiz na minha vida. Eu negligenciei duas pessoas que eu amava caro. Ambos estão mortos agora e eu obviamente não posso fazer nada para reparar ou mudar isso, e eu mudo todos os dias por essas escolhas. Essa dor pode estar paralisando, mas me fez entender a dor de segurar negócios inacabados. No meu caso, eu tinha colocado o trabalho primeiro. Eu nunca vou fazer isso novamente. Tendo feito essa escolha, acho que o sofrimento no meu coração finalmente diminuindo. Agora eu ensino a necessidade de perdoar a si mesmo e aos outros implacavelmente."
--- Caroline Myss
"Estou convencido de que o desejo mais profundo dentro de cada de nós é ser libertado das influências controladas de nossa própria loucura psíquica ou padrões de medo. Todas as outras coisas - a desdém da vida comum, a necessidade de controlar os outros, em vez de ser controlada, o desejo de bens materiais como meio de segurança e proteção contra os ventos do caos - são adereços externos que servem como substitutos para a verdadeira batalha, Qual é o único travado dentro da alma individual."
--- Caroline Myss
"As pessoas querem que sua razão para viver seja uma coisa singular, como uma carreira ou um relacionamento, porque isso faz um indivíduo se sentir seguro no mundo físico. Nós não nos saímos bem no reino do invisível - então dizendo a alguém que seu propósito é multuana e inclui a árdua jornada de descobrir quem eles realmente não são sempre a resposta que eles querem ouvir. Mas considere a complexidade da pergunta: "Qual é a minha razão para viver?" Como essa questão pode não incluir uma jornada para as profundezas da sua própria vida?"
--- Caroline Myss
"Eu cresci para entender ou realmente compreender uma sensação do que o poder de ser humilde é - isso se torna uma prática. Caso contrário, você será esmagado pelo seu medo de ser humilhado. Isso te controlará o resto da sua vida. Eu realmente entendi isso. Eu não dominei, não cheguei perto disso."
--- Caroline Myss
"Alguém me pergunta qual é a minha prática? Eu não quero que o medo de ser humilhado ter autoridade sobre mim. Eu não quero que venha perto de mim. Eu não quero que isso tenha uma voz nas minhas decisões. Eu não quero que seja em qualquer lugar perto de mim. Qual é a minha prática? Aquele. Eu nunca quero humilhar um ser humano, e não quero que o medo de ser humilhado para participar de meus pensamentos."
--- Caroline Myss
"Sua identidade, auto-estima e consciência do seu ego colocam as bases para sua vida. Como você se conduz com os outros, e se você tem a força para fazer o seu caminho sem precisar pedir permissão de outra pessoa, depende de quão bem você tem sucesso com muitos desafios que despertam sua necessidade de se encarregar de quem você é."
--- Caroline Myss
"Pense sobre o número de vezes que alguém vai dizer para si mesma: "Eu quero sair dessa circunstância, mas estou com muito medo. Eu vou mentir sobre o quão feliz eu estou neste casamento, e eu" lerá uma frente. Mas ela está traindo tudo o que está em seu coração. Ela está fazendo escolhas que estão prejudicando-a, e é por isso que ela está doendo. Sua intuição está tentando dizer a ela que."
--- Caroline Myss
"As expectativas são geralmente convocadas na ideia de que as coisas cotidianas que acontecem com as pessoas comuns não devem acontecer com você. As pessoas mantêm a ideia de serem ordinários em desprezo absoluto, então, quando enfrentam uma doença, a pobreza, ou qualquer tipo de catástrofe, dizem: 'Eu não posso acreditar que isso aconteceu comigo'. E quem você acha que ia acontecer - a mulher do outro lado da rua?"
--- Caroline Myss
"Eu não acho que a maioria das pessoas sabe meditar - eles adormecem e chamam de meditação. Eu prefiro uma espécie de oração doce, profunda e rica em que uma pessoa entra e diz, leve-me no fundo da razão pela qual você me deu a vida. Leve-me profundamente. Silencia o caos em mim. Leve-me longe do meu sentido. Eu preciso ir embora agora, porque estou no caos - me leva profundamente. Pairar sobre mim, porque preciso de graça. Eu digo muito, muitas vezes por dia. Então essa é a minha prática."
--- Caroline Myss
"Você pode comer carne semanalmente e tornar-se intuitivo intuitivo se sua energia estiver presente. Você pode consumir apenas alimentos orgânicos ao mesmo tempo em que correm trinta e cinco milhas por dia e "om-ing" até o amanhecer, mas se o seu espírito estiver furioso sobre sua história e está saturado em arrependimentos e negócios inacabados, você não poderá intuir sua mão esquerda da sua direita."
--- Caroline Myss
"Nós não estamos destinados a ficar feridos. Devemos nos passar por nossas tragédias e desafios e ajudar uns aos outros a passar pelos muitos episódios dolorosos de nossas vidas. Ao permanecer preso no poder de nossas feridas, bloqueamos nossa própria transformação. Observamos os principais presentes inerentes às nossas feridas - a força para superá-las e as lições que devemos receber através delas. Feridas são os meios pelos quais entramos nos corações de outras pessoas. Eles são destinados a nos ensinar a nos tornarmos compassivos e sábios."
--- Caroline Myss
"Escolha Nasce dos opostos, e a dualidade do segundo chakra é para sempre nos desafiando a fazer escolhas em um mundo de lados opostos, de padrões de energia positivos e negativos. Cada escolha que fazemos contribui com uma corrente sutil da nossa energia para o nosso universo, que é responsivo à influência da consciência humana."
--- Caroline Myss
"Eu amo sair com meus amigos e familiares. Eu realmente, realmente amo, articulando o pensamento original. Esse é provavelmente meu núcleo, meu maior zumbido. Porque então me faz sentir como se eu soubesse por que nasci. Atingindo o pensamento original, onde sei que estou percebendo algo que só vi, e preciso encarnar isso. É isso mesmo lá."
--- Caroline Myss