Frases de "Charles Busch" sobre "LIVRO"
"Tirei muitas notas, mais do que o habitual antes Sentei-me e escrevi um ato, cena. Eu tinha talvez oitenta páginas de notas.... Eu estava tão preparado que o roteiro parecia inevitável. Foi quase tudo lá. Eu quase podia aglomê-lo das minhas anotações. A linha da história, o enredo bastante tênue que temos, parecia trabalhar em si mesmo. Foi uma maneira muito útil de escrever, e não foi tão assustador. Eu não estava começando com uma página completamente em branco."
--- Charles Busch
"A história de Judith. Mas uma das razões pelas quais estou fazendo é porque os papéis que eu escrevi para mim nos últimos anos ficaram mais velhos e mais velhos. E eu pensei, você sabe, antes que seja tarde demais, eu quero jogar uma jovem garota sexy e dura novamente. E eu sempre quis fazer um épico bíblico. Então, eu vou interpretar uma linda jovem viúva que salva seu povo dos assírios."
--- Charles Busch
"Eu tive duas chances de falhar [trabalhando pela Disney]. O primeiro, eles disseram que era "muito juvenil". O segundo foi, eles lhe dão áreas gerais para trabalhar. Eles disseram: "Defina" minha feira de justiça "no antigo Egito." Eu inventei essa idéia sobre uma princesa egípcia, e eu dei a ela, como um lado, um pouco escaravelho. Eu tinha uma reunião telefônica com o executivo "manipulando" eu, e ele disse: "Eu olhei sobre as notas. Muito fofo. Mas perca o beetle.Beetles não fale." Bem, como você responde isso? Eu disse: "Desculpe-me apenas um momento, eu tenho uma xícara de chá me ligando na outra linha.""
--- Charles Busch
"Joan Rivers é uma senhora muito sábia. Somos bons amigos, e acho muito uma inspiração sobre como conduzir sua vida e como permanecer muito jovem, com ambições e sonhos. De qualquer forma, ela sempre diz que ela diz "sim" para tudo, porque você nunca sabe qual coisa clicar, ou ser emocionante."
--- Charles Busch