Frases de "Chuck Ragan" sobre "INSPIRADO"
"A escrita da música é diferente porque com essas coisas, escrevo sozinha e com água quente, somos mais coletivos e amo os dois lados disso. Honestamente, são dois animais diferentes, mas eu amo e respeitamos os dois e se sentem muito honrados por serem abençoados com as pessoas que se importam com isso e saem e suportam os dois lados."
--- Chuck Ragan
"Balance é tudo. E eu não estou falando de uma perspectiva de estrada - mesmo de casa. Minha esposa e eu trabalhamos fora de casa e sempre lutamos para encontrar esse equilíbrio porque quando o trabalho é ao seu redor 24/7, é fácil negligenciar as pequenas coisas da vida que realmente nos ajudam a rejuvenescer ou curar."
--- Chuck Ragan
"Ao longo dos anos desde então, eu não poderia nem começar a tentar contar todos os erros que fiz, mas também, todas as alegrias que encontrei enquanto viajava a estrada. Então, em viver esse tipo de dia de vida e dia por muitos anos você aprende. Você aprende muito sobre você. Você aprende muito sobre como as pessoas devem ser tratadas e como devem tratar uns aos outros. Na maior parte, eu realmente aprendi paciência, temperamento e justiça ao redor."
--- Chuck Ragan
"É sempre importante desenhar uma linha em algum lugar de uma maneira respeitosa em que você ainda é acessível, você ainda está lá para as pessoas e encontrá-las no meio do caminho, mas você não está negligenciando seus próprios deveres e seu próprio tempo para rejuvenescer Capaz de fazê-lo novamente."
--- Chuck Ragan
"É uma oportunidade que é lá para todos nós, como uma jangada de vida ou preservador para pendurar quando não há mais nada ou ninguém mais porque o homem, nós RE humano e não importa o que, de uma forma ou de outra, todos nós em nossas vidas, em algum momento, vão se sentir sozinhos."
--- Chuck Ragan
"Eu encontro artistas como Tim Barry, Cory Branet, e Jenny Owen Youngs, estes artistas atuais que estão fazendo o que " Re fazendo agora são meus ídolos, os compositores incríveis da minha geração. Eu escutei muita música em todo o passeio e eu sou inspirado por muitos artistas clássicos, mas é o povo ao meu lado cantando músicas que estão soprando minha mente, se isso faz algum sentido."
--- Chuck Ragan
"Então é uma luta constante, é um equilíbrio constante, É uma busca constante para encontrar o equilíbrio entre ser responsável, continuando com isso como um sustento e fazer as extremidades se encontrar, mas ao mesmo tempo, respeitando seus entes queridos e ser capaz de ficar em contato e estar lá para eles, pelo menos emocionalmente Desde que você não está lá fisicamente."
--- Chuck Ragan
"É um aspecto inteiro da notadora desta vida que a maioria das pessoas não tem ideia. Há os entes queridos, as esposas, as namoradas, as crianças. Algumas das pessoas aqui são pais e mães. Se você quer dizer ou não, você acaba negligenciando sua família de muitas maneiras. Mesmo se você fizer o seu melhor para manter contato, o fato é que você está fisicamente ausente."
--- Chuck Ragan
"Eu posso escrever uma música e mil pessoas poderiam ouvi-lo e haverá inúmeras razões diferentes pelas quais essas pessoas tiram algo dessa música. Mas eles estão todos lá pelo mesmo motivo, o que é para desfrutar de música e deixá-lo ajudar a dissolver esses problemas ou aqueles dias difíceis ou para dar uma razão para continuar colocando as botas. Então, para ver as ideias vêm para a fruição e para alguém tirar algo dela é uma coisa linda."
--- Chuck Ragan
"É sempre uma explosão tocando as novas coisas. Mas sinto como músicas, de certa forma, nunca terminamos. Você chega a um ponto onde você está confortável o suficiente para colocar um selo sobre ele e enviá-lo para lá, mas mesmo depois de gravá-lo, quando você está jogando ao vivo, você ouve diferentes harmônias, você ouve diferentes notas, você ouve diferentes tempos ou picos e vales na música."
--- Chuck Ragan
"Você aprende uma música nova até que esteja confortável com ele para onde você pode gravar com os olhos vendados, mas quando se sai no registro, você esquece dessas pequenas nuances e Essas pequenas coisas que você mudou durante o processo de gravação. São aquelas coisas que você faz isso que faz uma besta inteiramente nova que você então precisa novamente lidar."
--- Chuck Ragan
"Eu sempre escrevo músicas para usar música como uma forma de terapia ou como uma maneira de olhar meus obstáculos ou minhas memórias de uma perspectiva diferente. É sempre me ajudado a perceber que a grama nem sempre é mais verde e como preciso viver mais no momento. Minha composição é uma documentação do que quer que esteja acontecendo na minha vida nesse momento."
--- Chuck Ragan
"Podemos usar música como uma ferramenta para superar as coisas. Foi uma idade linda e uma realização para mim, um despertar. Eu senti como meus olhos estavam abertos. Foi como, você quer dizer que eu tenho a oportunidade quando estou engarrafando coisas, querendo esmagar janelas e quebrar paredes, eu posso colocar essa energia em uma música e acordar no dia seguinte com esse peso levantado?"
--- Chuck Ragan
"Quase parece que tenho o melhor dos dois mundos em um sentido. Também respeito o fato de que tudo isso poderia ser mais amanhã, então eu faço tudo o que posso apenas para apreciar os momentos e dias e essas oportunidades que tenho que compartilhar música que eu acredito com essas pessoas que se importam com isso."
--- Chuck Ragan
"Bem, nós nunca partimos para escrever um álbum conceitual. Eu sempre usei a escrita da música como um lançamento terapêutico assim nesse processo, eu apenas faço o meu melhor para ser honesto comigo mesmo e olhar para dentro de mim e o que sair geralmente reflete ou retrata o que estou passando em minha vida nisso tempo."
--- Chuck Ragan