Frases de "Cindy Sheehan" sobre "CORAçãO"
"Estou cansado dos wawakers fazendo guerra com nossos filhos. Estou cansado de nossas tropas cansadas sendo enviadas para fazer o trabalho sujo para os patrões da máfia que vão espremer a vida do Iraque e não sair até que todos os ativos e todos os recursos naturais fossem estuprados do país. Estou cansado de ver os iraquianos enterrando seus entes queridos e ouvir os gritos reverberantes das mães em todo o nosso país que estão sendo destruídos para o benefício de um pouquíssimo."
--- Cindy Sheehan
"War é uma ferramenta bárbara dos profiteadores de guerra e impérios que os emprega. Guerra pita jovens da classe trabalhadora contra outros humanos similares, ou desfavorecidos, por nada além da ganância dos poucos. Só que o povo pode tornar a guerra obsoleta por não participar dos profundos crimes dos profiteers e outros mongers de guerra."
--- Cindy Sheehan
"Lamento, mas se Você acredita na mais nova morte do OBL, você é estúpida. Apenas pense para si mesmo - eles paradam os filhos mortos de Saddam ao redor para provar que estavam mortos - por que você acha que apressam-se apressadamente essa versão do OND no mar? Esta mentira, assassina Império só pode existir com o seu consentimento lavagem cerebral - basta colocar suas bandeiras e pensar"
--- Cindy Sheehan
"Queremos significar negócios, George Bush, ... e vamos para Congresso e vamos perguntar a eles: 'Quantos filhos mais de outras pessoas você está disposto a sacrificar pelas mentiras' e vamos dizer, vergonha em você. Vergonha em você por lhe dar a autoridade para invadir o Iraque."
--- Cindy Sheehan
"Ir para um nas proximidades cemitério militar e olhar para o am As bandeiras ericas presas em cada sepultura e pensam na pessoa enterrada lá que foi morta pela dominação global ou pelos erros e pela egomania da nossa liderança. E lembre-se, para cada pessoa enterrada lá, mais 10 adorei essa pessoa e foram destruídas pela perda. Em vez de saudar, diga suavemente: "Sinto muito". ... precisamos fazer o Memorial Day uma relíquia do passado."
--- Cindy Sheehan
"Cabe a nós, as pessoas, quebrar as leis imorais e resistir. Assim que os líderes de um país mentem para você, eles não têm autoridade sobre você. Esses maníacos não têm autoridade sobre nós. E eles podem ser capazes de colocar nossos corpos na prisão, mas eles não podem colocar os nossos espíritos na prisão"
--- Cindy Sheehan
"Eu acredito que qualquer candidato que apoia a guerra não deve receber nosso apoio. Não importa se eles são senador Clinton ou quem quer que fiquei felizes com a maneira como a guerra foi tratada. O presidente mudou suas razões para estar lá toda vez que uma razão é provada falsa ou um objetivo alcançada."
--- Cindy Sheehan
"Queremos responsabilidade. Acabamos de enterrar um presidente [Presidente Gerald Ford] que não realizou outro presidente [Presidente Nixon] responsável por crimes de guerra e é por isso que estamos no Iraque agora. Nossos líderes que nos levam a essas bagunças são aquelas que precisam ser responsabilizadas."
--- Cindy Sheehan
"Há muito em jogo para se preocupar com nossos próprios egos. Quando meu filho foi morto, tive que enfrentar o fato de que eu estava de alguma forma também responsável pelo que aconteceu. Todo americano que permite que isso continue, em certa medida, sangue em suas mãos. Alguns de nós têm um pouco, e alguns de nós estão embebidos nele."
--- Cindy Sheehan
"Após a tragédia de 9/11 Nós estávamos a tornar-se uma sociedade matriótica inclinada até que nossos líderes pulassem na bandida de vingança inadequada e equivocada para enviar nossos jovens para morrer e matar em dois países que não havia ameaça aos EUA ou ao nosso modo de vida. Os Neocons exploraram o patriotismo para cumprir seus objetivos de imperialismo e saque. Esse tipo de patriotismo começa quando entramos no jardim de infância e aprendemos a "promessa de lealdade nacionalista". Ele transcende todo o sentido quando somos ensinados ao "Banner Star Spangled", um hino à guerra."
--- Cindy Sheehan
"Ainda apontando os fogos de O'Reilly de mim sendo um traidor e usando o nome de Casey desonradamente, meus sogros enviaram uma imprensa declaração discordando de mim em termos fortes; Qual é totalmente ok comigo, porque eles mal conheciam Casey. Sempre estamos em lados separados da cerca politicamente e não falo com eles desde a eleição quando apoiaram o homem que é responsável pela morte de Casey. A coisa que importa para mim é que nossa família - pai de Casey e meus outros 3 filhos estão do mesmo lado da cerca que eu sou."
--- Cindy Sheehan
"Eu sou emocional? Sim, meu primeiro nascido foi assassinado. Estou com raiva? Sim, ele foi morto por mentiras e por um PNAC [projeto para o novo século americano] Neo-Con Agenda beneficiar Israel. Meu filho se juntou ao exército para proteger a América, não Israel. Eu sou estúpido? Não, eu sei muito bem que meu filho, minha família, esta nação, e este mundo foi traído por George [W.] Bush que foi influenciado pela Agenda Neo-Con PNAC após o 11 de setembro."
--- Cindy Sheehan
"Eu acredito que é meu direito e responsabilidade como um americano questionar nosso governo quando nosso governo está errado. Eu não sou um dos patriotas imaturos que dizem que meu país está certo ou errado porque meu país está errado agora, e meu país - as políticas do meu país são responsáveis por matar dezenas de milhares de pessoas inocentes, e eu não vou aguardar E deixe que isso acontecer mais."
--- Cindy Sheehan
"George, suas políticas estranhas e desalinhadas mataram meu filho, SPC. Casey Austin Sheehan, na guerra ilegal e injusta no Iraque. Ajudando a trazer sobre sua queda política será a realização mais nobre da minha vida, e trará a justiça para o meu filho e as centenas de outros americanos corajosos e dezenas de milhares de iraquianos inocentes que suas mentiras mataram."
--- Cindy Sheehan
"Matança segmentada e ódio só parará quando nós ampliar nossos círculos pessoais, nacionais e internacionais de preocupação em incluir todos os seis bilhões de pessoas neste planeta: não apenas o branco os cristãos, os americanos, os femininos ou quaisquer. Basta colocar: cada um."
--- Cindy Sheehan