Frases de "Claire Dederer" sobre "MENINA"
"Beber e drogando torná-lo para que sua realidade voe longe de você. Seu corpo e sua mente não estão presentes. Eu amei aquele sentimento quando criança. Para mim, a maneira mais forte de ter esse sentimento era amor e sexo. Não só eu gostei - essa sensação de ser transportada - mas porque eu era tão menino identificado, primeiro como um moleque e, em seguida, como uma garota que gostava de dormir com os meninos."
--- Claire Dederer
"Quando eu estava muito triste, eu estava muito triste Seria como uma criança mexendo um dente solto ou tocando um ponto dolorido - havia coisas que eu fiz para me fazer mais triste. Era quase como se eu fosse luxuriante em minha própria melancolia. Olhando para os diários e pensando no meu antigo eu, pensando na minha juventude perdida - que fazia parte desse projeto de me tornar totalmente infeliz."
--- Claire Dederer
"Eu cuidadosamente levantado fora da pose e falei: Uh, Fran? Quando estou fazendo a pose (camelo), tenho esse sentimento no meu peito, meio que um sentimento assustador e apertado. Franão estava ajustando alguém do outro lado da sala. Ela tinha uma maneira de parecer uma costureira pensativa quando ela fez ajustes: uma polegada soltou aqui, uma costura se endireitou lá, e tudo seria apenas certo. Ela também poderia ter pinos entre os lábios e uma fita métrica em volta do pescoço. Sem perder uma batida ou olhando, ela disse, oh, isso é medo. Experimente a pose novamente. - Medo. Eu nem sabia que estava lá."
--- Claire Dederer
"Fui perguntado várias vezes desde que o livro de amor e problema saiu: "Você ainda está triste?" E eu não sou, não da maneira que eu estava antes. Eu sinto que era uma temporada no inferno que passei. Mas agora estou em desespero e triste e confuso todos os dias por causa de nossa situação política. Portanto, a questão é: é mais difícil ou mais fácil ficar triste com um motivo?"
--- Claire Dederer