Frases de "Cynthia Voigt" sobre "PRIMEIRO"
"Se estou escrevendo pela intuição, geralmente esse cálculo funciona. Mas se eu estou escrevendo um mistério, e alguém tem que ter uma razão para fazer o que ele está fazendo, e não é nada que eu possa imaginar-me querendo fazer, as coisas ficam um pouco mais difíceis de escrever, e erros descuidados são feitos."
--- Cynthia Voigt
"Talvez a vida fosse como um mar, e todas as pessoas eram como barcos ... todo mundo que nasceu foi lançado no mar. Os ventos as explodiam em todas as direções. As marés subiriam e viravam, em seu próprio ritmo. E os barcos - eles apenas seguiram o melhor que podiam, tentando encontrar um porto."
--- Cynthia Voigt
"Eu me acostumei a ser um escritor. Para compará-lo ao ensino - eu ensinei por vinte e cinco anos; Nos dois primeiros ou três anos foi inebriante. Eu estava descobrindo que eu poderia fazer algo e fazer bem. Ser útil para as pessoas. Era emocionante, como as primeiras duas semanas de estar apaixonada por alguém, e então se torna como a terceira mordida de pizza. A primeira mordida é maravilhosa. A segunda mordida não é decepcionante. O terceiro? Meh. Você se acostuma com isso."
--- Cynthia Voigt
"Mas eu vou te contar outra coisa também. Algo que aprendi, da maneira mais difícil. Eu acho que "- Gram riu um pouco -" Eu sou o tipo de pessoa que tem que aprender as coisas da maneira mais difícil. Você tem que segurar. Segure as pessoas. Eles podem se afastar de você. Nem sempre vai ser divertido, mas se você não segurar - então você os perde."
--- Cynthia Voigt
"Eu tenho que pensar - quando era tarde demais - você tem que chegar às pessoas. Para sua família também. Você não pode simplesmente deixá-los ficar lá, você deve colocar a mão. Se eles baterem de volta, bem, você alcança novamente se você se importa o suficiente. Se você não se importa o suficiente, você esquece deles, se puder."
--- Cynthia Voigt