Frases de "Dana Goldstein" sobre "ÀS VEZES"
"A persistência da discriminação habitacional e a segregação de habitação torna difícil às vezes para integrar escolas. Então, que flui de que é desapontamento e cinismo e a busca pelo que vem a seguir. E é realmente na busca do que vem a seguir depois que chegamos sobre idéias como aumentar os testes padronizados para crianças e usar essas pontuações de testes para manter os professores responsáveis."
--- Dana Goldstein
"A primeira geração de reformadores escolares que falo - Reformador de educação do século XIX Horace Mann, Catharine Beecher - Eles são verdadeiros crentes em sua visão para a educação pública. Eles têm um zelo missionário. E isso para mim conecta-os muito às pessoas hoje, seja activista da educação Campbell Brown ou ex-escolas públicas Chanceler Michelle Rhee. É um sentido justo, um empurrão de reforma que é impulsionado por uma forte crença em um determinado conjunto de soluções."
--- Dana Goldstein
"Os professores mais jovens são definitivamente mais propensos a ter trabalhado em escolas charter em vez de ter acabado de ouvir falar deles. Escolas charter olham explicitamente, muitas vezes, para contratar pessoas mais jovens. Eu até falei com pessoas que não necessariamente entram em ensinar pensar que queriam trabalhar em uma escola charter ou até mesmo podem ter sido consideradas críticas do movimento da escola charter, e descobriram que era a única maneira para eles conseguirem pé na porta. Então os jovens só têm muito mais familiaridade com o conceito."
--- Dana Goldstein
"Há muitas pesquisas que mostram que, na verdade, os americanos têm uma opinião muito alta de professores, que os americanos acham que os professores são prestigiosos como médicos. E ainda há essa conversa política - esta conversa de reforma - que pinta uma imagem muito negativa da eficácia da população de ensino. Então há definitivamente uma tensão entre a maneira como o ensino é falado e entendido no nível político e como os americanos comuns pensam sobre professores."
--- Dana Goldstein
"Eu acho que qualquer tipo de sistema que dá aos professores mais oportunidades como escolas positivas Um que vai levar a uma melhor retenção na profissão, e vai ser mais intelectualmente desafiador, então os professores permanecem envolvidos com o seu trabalho ao longo dos muitos anos de sua carreira."
--- Dana Goldstein
"Definitivamente vemos ao longo da história que os professores americanos são convidados a ser muito auto-abnegante. Eles não deveriam se preocupar com as condições de seu trabalho, eles não devem se preocupar com o pagamento. Este é o tipo de visão do professor ideal, que é novamente e novamente trazido à tona por reformadores, o professor ideal como alguém que é movido apaixonadamente para servir crianças. Quase a exclusão de uma visão mais pragmática do que o trabalho realmente implica."
--- Dana Goldstein
"Eu não acho que a reforma escolar deve ser motivada pelo zelo missionário. Eu acho que deve ser motivado por evidências do que funciona. Eu tenho sido crítico de ensinar para a América no passado, mas acho que uma das coisas sobre o modelo que é interessante é que eles estão constantemente olhando para ele e se o que estão fazendo trabalhos e reavaliando seu modelo e fazendo alterações. Então, na medida em que acredito que todos no setor de educação devem estar olhando para evidências, reavaliações, fazendo ajustes para descobrir o que funciona, acho que é um modelo positivo."
--- Dana Goldstein
"Se você tiver medo de falar com o Outros adultos na sua escola é definitivamente ao longo da história a marca de uma escola falhada. Quando eu estava escrevendo sobre a greve dos professores em Nova York em 1968, o ensino médio, onde eventos desencadearam que a greve era um lugar onde os professores eram conhecidos por se esconder em suas salas de aula."
--- Dana Goldstein
"O que acontece de cerca de 1954 para o No final dos anos 80, é que vemos uma enorme onda de otimismo que a dessegregação escolar será a maneira de melhorar os resultados educacionais para crianças pobres de cor. E vemos uma construção de consenso à esquerda e no centro que isso vai ser um movimento de educação transformadora como nenhum outro que já vimos na história americana."
--- Dana Goldstein
"Há um pequeno movimento de escolas lideradas pelo professor em todo o país. Estas são escolas que não têm um princípio tradicional, os professores se reúnem e realmente correm a escola. Esse é o tipo da maneira mais radical, mas acho que algo que é mais importante em todo o conselho é apenas criar escadas de carreira para professores que permitem certos professores depois de um certo número de anos para habitar novos papéis. Papéis mentoring seus colegas, ajudando a treinar professores novatos a serem melhores em seus empregos, papéis escrevendo o currículo, levando a planejamento de aula."
--- Dana Goldstein
"Muitas escolas de charter são escolas não-sindicatos que recebem muitos professores de faixas alternativas como ensinar para a América. Eles fazem isso em parte porque muitas escolas de charter têm ideologias muito fortes em torno de como eles querem que os professores ensinem. E eles acham que começam com um professor mais jovem ou mais inexperiente, permite que eles inculcem mais eficazmente essas ideias."
--- Dana Goldstein
"Isso é algo que Randi Weingarten me disse quando a entrevistei uma vez, que acho que cito no capítulo nove. Ela fala sobre como apenas 7% dos trabalhadores do setor privado na economia americana estão em sindicatos. Então, todas as proteções que os professores têm que a negociação coletiva - incluindo pensões generosas, generosos planos de saúde, limites ao que podem ser solicitados a fazer depois da escola e nos verões - todas essas coisas são fontes de ressentimento ao público. E acho que os políticos tenham jogado de maneira bastante eficaz."
--- Dana Goldstein
"Se você olhar para o início do século XIX Você vê a ideia de que educamos as crianças para ser eleitores e sermos participantes em nossa democracia popular. E então, na virada do século, quando mais e mais imigrantes estão chegando às escolas, a americanização se torna uma parte mais explícita da agenda."
--- Dana Goldstein