Frases de "David Bayles" sobre "PARECE"
"As lições que você deve aprender estão em seu trabalho. Para vê-los, você só precisa olhar claramente o trabalho - sem julgamento, sem necessidade ou medo, sem desejos ou esperanças. Sem expectativas emocionais. Pergunte ao seu trabalho o que precisa, não o que você precisa. Em seguida, deixe seus medos e ouça, a maneira como um bom pai ouve uma criança"
--- David Bayles
"Artmaking envolve habilidades que podem ser aprendidas. . . Em grande medida, tornando-se um artista consiste em aprender a se aceitar, o que torna seu trabalho pessoal, e em seguir sua própria voz, o que torna seu trabalho distintivo. . . Mesmo talento raramente é distinguível, ao longo do longo prazo, de perseverança e muito trabalho duro."
--- David Bayles
"O que você precisa saber sobre a próxima peça está contida na última peça. O lugar para aprender sobre seus materiais está no último uso de seus materiais. O lugar para aprender sobre sua execução está em sua execução. Simplificando, seu trabalho é o seu guia: um livro de referência completo, abrangente e ilimitado sobre o seu trabalho."
--- David Bayles
"Natureza coloca uma simples restrição sobre aqueles que deixam o rebanho para seguir seu próprio caminho: eles recebem comido. Na sociedade é um pouco mais complicado. No entanto, a advertência está: evitando o desconhecido tem um valor de sobrevivência considerável. Sociedade, Natureza e Artmaking tendem a produzir criaturas guardadas."
--- David Bayles
"A arte é um alto chamado - medos são coincidentes. Coincidental, sorrateiro e disruptivo, podemos adicionar, disfarçando-se variosamente como preguiça, resistência aos prazos, irritação com materiais ou arredores, distração sobre as conquistas dos outros - de fato, como qualquer coisa que impeça você de dar o seu trabalho seu melhor tiro. O que separa artistas de ex-artistas é que aqueles que desafiam seus medos, continuam; Aqueles que não param."
--- David Bayles
"Para todos os espectadores, mas o que importa é o produto: o trabalho artístico finalizado. Para você, e você sozinho, o que importa é o processo: as experiências de moldar essa arte. As preocupações dos espectadores não são suas preocupações (embora seja perigosamente fácil adotar suas atitudes.) Seu trabalho é que é: ser movido pela arte, para se divertir, para fazer uma morte, seja o que for. Seu trabalho é aprender a trabalhar em seu trabalho."
--- David Bayles
"Fazer a arte agora significa trabalhar em face da incerteza; Isso significa viver com dúvida e contradição, fazendo algo que ninguém cuida se você faz, e para os quais não haverá um público nem recompensa. Fazendo o trabalho que você quer fazer significa desativar essas dúvidas para que você possa ver claramente o que você fez e, portanto, vê onde ir a seguir. Fazendo o trabalho que você quer fazer significa encontrar nutrição dentro do próprio trabalho."
--- David Bayles
"A diferença entre arte e artesanato não está nas ferramentas que você segura em suas mãos, mas no conjunto mental que os orienta. Para o artesão, o artesanato é um fim em si. Para você, o artista, o artesanato é o veículo para expressar sua visão. Artesanato é a borda visível da arte."
--- David Bayles
"No final tudo se resume a isso: você tem uma escolha (ou com mais precisão um emaranhado de escolhas) entre dar o seu trabalho seu melhor tiro e arriscar que não vai te fazer feliz, ou não dar o seu melhor tiro - e, assim, garantir que não vai te fazer feliz. Torna-se uma escolha entre certeza e incerteza. E curiosamente, a incerteza é a escolha reconfortante."
--- David Bayles
"Você faz um bom trabalho por (entre outras coisas) fazendo muito trabalho que não é Muito bom, e gradualmente eliminando as partes que não são boas, as partes que não são suas. Ele é chamado de feedback, e é a rota mais direta para aprender sobre sua própria visão. Também é chamado fazendo o seu trabalho. Afinal, alguém tem que fazer o seu trabalho, e você é a pessoa mais próxima ao redor."
--- David Bayles