Frases de "David Biespiel" sobre "FALHANDO"
"Eu acho que como poetas, podemos fugir com coisas porque podemos andar no derretimento da metáfora. Nós cobrimos muito terreno psicamente e temporariamente e linguisticamente via metáfora, e isso pode ser um stand-in para um argumento, enquanto na prosa, você tem que fazer o argumento, e você tem que ser convincente porque a sequência deve fazer sentido em Tempo e propósito."
--- David Biespiel
"Porque tantos poetas escolheram uma idioma política agora nos EUA e tantos poetas atribuíram valor e conhecimento inerente à sua identidade racial e usaram que, como uma forma de argumentação, estou pensando que agora é um bom momento para comprar Baixo para meus próprios poemas e escrever poemas que estão profundamente no interior e na psique. Há muitas pessoas lá fora trabalhando em assuntos de poesia política, poesia partidária, todo o caminho para cruzar o limiar da propaganda. Eu começo a pensar que agora é um bom momento para começar a escrever sobre os mitos da minha própria psique."
--- David Biespiel
"Eu não vou dizer às pessoas como escrever, mas temos um conjunto de habilidades e mais nos colocamos no mundo como poetas, Como uma espécie de poeta da tribo, como representantes da metáfora, e tentam reivindicar espaço para a metáfora na vida interior, isso vai ser importante e ser útil para a poesia e trazer uma tensão para os poetas escrevendo sobre o que escolhem."
--- David Biespiel
"Acho que experimentei choque da cultura. Quando cheguei pela primeira vez em Boston, fiquei basicamente disse para ir para casa. "Homeboy" é o que eles me ligaram - muito engraçado. Eu não me ofendia. Eu só pensei, isso é exatamente onde eu quero ser. O ritmo era diferente. Houston é uma cidade alaçando. Boston é apenas abarrotado no tamanho de um selo postal."
--- David Biespiel
"Não há um grande intervalo na poesia política do último ano, ou não uma gama política. Por um lado, nenhum poeta que eu conheço quem escreve em inglês nos Estados Unidos é qualquer coisa além de um humanista. Então, todos os poetas, inclusive eu parecem estar sob esse guarda-chuva. Nós simplesmente não temos Rush Limbaugh Poetas, Ann Coulter Poetas."
--- David Biespiel
"O trabalho de um escritor não é completo sem atenção à precisão. O que você está tentando ser preciso sobre o seu relacionamento com a coisa observada. E "coisa observada" poderia incluir coisa lembrada, coisa fantasiada, coisa fictualizada, gravada coisa, coisa trans-alterada. É o modelo que está na sua frente ou no seu cérebro ou na sua memória ou qualquer outra coisa. Então você está tentando ser preciso sobre o que é que você está vendo porque é muito improvável que você seja capaz de retratá-lo como é."
--- David Biespiel
"Meus métodos de revisão estão lascando as coisas e movendo-as ao redor e tentando fazer as coisas certas. Eu também estou aberto em minha própria escrita para o fracasso. Eu quero falhar. Eu quero ir a um lugar onde eu não sei o que estou fazendo, onde talvez eu esteja perdido. E nesse espaço incerto, tomo decisões, e sei que todas essas decisões vão mudar todo o resto. E em um certo ponto, você acabou de chegar a um lugar de descanso. Na revisão, você reduz suas opções para que nada seja possível, e você só pensa, não posso mais mudar isso porque já passei esse ponto de decisão."
--- David Biespiel