Frases de "Deborah Feldman" sobre "BIBLIOTECA"
"Eu resolvo me aventurar na cidade sozinha. Eu olho para mapas nos mapas de metrô da biblioteca, mapas de ônibus e mapas regulares - e tento memorizá-los. Tenho medo de me perder; Não, eu tenho medo de afundar na cidade como em uma rápida e com medo de ser sugado em algo que eu nunca posso escapar."
--- Deborah Feldman
"Se você for forçado a confrontar seus medos diariamente, eles se desintegram, como ilusões quando vistos de perto. Talvez estar sempre protegido me deixou mais com medo, e depois mergulharia cautelosamente no mundo exterior, nunca me permitindo ser submerso completamente, e sempre mexendo de volta para a familiaridade da minha própria vida quando meus sentidos estavam sobrecarregados. Durante anos eu ficaria com um pé em cada esfera, atraído para o universo exótico que estava do outro lado do portal, arrancado pelos avisos que soavam como sinos de alarme em minha mente ."
--- Deborah Feldman
"Eu não posso suportar o pensamento de viver uma vida inteira neste planeta e não conseguir fazer todas as coisas que eu sonho em fazer simplesmente porque eles não são permitidos. Eu não acho que isso jamais será suficiente, esta versão da liberdade, até que seja tudo incluído. Eu não acho que posso ser feliz a menos que seja verdadeiramente independente."
--- Deborah Feldman
"Tanto quanto me lembro, sempre quis tudo da vida, tudo o que isso pode me dar. Esse desejo me separa de pessoas que estão dispostas a se contentar com menos. Não consigo mesmo compreender como os desejos das pessoas podem ser pequenos, ambições estreitam e limitadas, quando as possibilidades são infinitas"
--- Deborah Feldman