Frases de "Edward Ruscha" sobre "SENTIMENTOS"
"Não havia esperança para qualquer grande oportunidade. Eu não estou dizendo que era desesperado. O grande pagamento era trabalhar como artista e ganhar algum pedaço de respeito de seus amigos, que também eram artistas. Mas nunca houve nenhuma noção de que você pudesse ganhar a vida fora da arte. Nas raras ocasiões que você tinha um show de galeria, e vendeu um pouco de trabalho, bem, isso era apenas molho."
--- Edward Ruscha
"Eu prefiro dizer que eu não tenho que não ser de Los Angeles, mas da América. Quando vou para a Europa ou Ásia, me venho desorientado. Eu não sou tão inspirado por sua cultura tanto. Não vai realmente sair no meu trabalho. Eu seria mais influenciado pelo que alguém da América faz - como um pintor de sinal da Pensilvânia."
--- Edward Ruscha
"Eu nunca esperei vender minha arte. Não foi como hoje onde você sai da escola de arte e eles prometem um futuro. Agora é quase regulamentado de uma maneira. Quando saímos da escola, só queríamos fazer arte que soprassem o cabelo para trás e fizesse isso para o esporte. Não havia possibilidade comercial que vimos."
--- Edward Ruscha
"Eu fui atraído pelo conceito de Hollywood e do estilo de vida aqui. Mas eu cresci para desconfiar porque mudou. Eu não negociava para estacionamento digital de acesso em alguma estrutura de concreto. O céu real para mim era dirigir em algum lugar e estacionar bem na frente. Agora a cidade está indo vertical."
--- Edward Ruscha
"A única coisa que sinto falta é carona. Agora não há mais disso. Quando foi a última vez que você viu um hitchhiker? Não é que eu considero um ótimo esporte, mas foi a minha maneira de ver o país. A estrada aberta, especialmente no oeste dos Estados Unidos, ainda é muito intocada, mas tudo o mais ao redor mudou."
--- Edward Ruscha
"Basicamente tudo o que eu Feito em arte, eu estava de posse de quando tinha 20 anos de idade. Eu uso um método de recuperação de resíduos de trabalho. Eu vou voltar e usar algo que me enojou há 15 anos, mas que eu tinha sentido suficiente para pensar. Alguns artistas mudam drasticamente. Eu vejo meu trabalho mais como a história sendo escrita."
--- Edward Ruscha
"Muitos pintores abstratos parecem estar fazendo tudo de uma vez agora. E assim esses estilos diferentes são jibing e não tão jibing, e eles estão se chocando. Mas todos parecem estar trabalhando em seu próprio domínio. Enquanto de volta nos anos 60, homem, era uma espécie de mundo monótono. Era um mundo vital. Mas foi meio contido e não reconhecido muito pelo público. Agora a arte é absolutamente reconhecida pelo público."
--- Edward Ruscha