Frases de "Edward Thomas" sobre "DEVERIA"
"Os dias de novembro são trinta: a Terra de Novembro está suja, aqueles trinta dias, do primeiro a último; E as coisas mais bonitas no chão são os caminhos .... poucos cuidados para a mistura de terra e água, galho, folha, flint, espinho, palha, pena, tudo que os homens desprezam, bateu e encharcado por inundação, condenado como lama ."
--- Edward Thomas
"Eu gosto de pensar como a natureza facilmente absorverá Londres enquanto absorveu a mastodon, colocando suas aranhas para girar a folha de enrolamento e seus vermes para preencher o túmulo, e sua grama para cobri-lo lamamente para cima, adicionando flores - como uma mão desconhecida adicionou-os ao túmulo de Nero."
--- Edward Thomas
"Hoje eu acho que apenas com aromas, - os aromas de folhas mortas rendimento, e brochen, e semente de cenoura selvagem E o campo de mostarda quadrada; Odores que se levantam quando a pá ferida a raiz da árvore, rosa, groselha, framboesa ou gutinha, ruibarbo ou aipo; O cheiro da fumaça também, fluindo de onde uma fogueira queima os mortos, o desperdício, o perigoso e tudo a doçura. É o suficiente para sentir o cheiro, desmoronar a terra escura, enquanto o robin canta mais de novo canções tristes de alegria do outono. "- Um poema chamado escavando."
--- Edward Thomas
"Alguns ingleses, de quem a Kitchener era chefe, acreditava que uma rebelião de árabes contra os turcos permitiria a Inglaterra, enquanto lutava pela Alemanha, simultaneamente para derrotar a Turquia. Seu conhecimento sobre a natureza e o poder e o país dos povos de língua árabe os fizeram pensar que a questão de tal rebelião seria feliz: e indicava seu caráter e método. Então eles permitiram começar."
--- Edward Thomas