Frases de "Elisabeth Eaves" sobre "O SUFICIENTE"
"Flutuando no vazio livre de gravidade Eu fiz meu caminho ao longo do lado do navio. Eu escutei minhas próprias respirações. Era tão escuro e eu era tão sem peso que eu tinha que procurar minhas bolhas para ter certeza de que maneira estava. Eu nadou para trás um pouco longe do barco e no espaço exterior e acenei meu braço pela água. Com certeza os fosforentos pareciam arrastando meu movimento como a cauda de uma estrela cadente. Eu me deixo gorjar de cabeça para baixo e flutuou lá assistindo a tempestade de neve gentil se maravilhar de que um mundo dessa estranheza existia aqui o tempo todo sob a superfície."
--- Elisabeth Eaves
"Eu sei que não é estritamente sexo que é responsável pelo meu motivo. para homens. Eu acho que é muito tentador ter duas vidas em vez de um. Algumas pessoas acham que muita viagem gera infidelidade: separação e oportunidade testam os laços de amor. Eu acho que é mais provável que as pessoas que odeiam façam escolhas para se estabelecer em uma coisa ou outra são atraídas para viajar. Viajar não gera uma vida dupla. O apelo da vida dupla gera viagens."
--- Elisabeth Eaves
"WanderLust não é uma paixão por viajar exatamente, é algo mais animal e mais inconstante mais como luxúria. Nós não luxamos depois de muitas coisas na vida. Nós não precisamos de palavras como 'Worklust' ou "Homemakinglust". Mas viaje? O ensaísta Anatole Broyard colocou perfeitamente: 'Viagens é como adultério: é sempre tentado a ser infiel ao próprio país. Ter imaginação é inevitavelmente insatisfeito com onde você mora ... Em nosso Wanderlust, somos amantes à procura de consumação."
--- Elisabeth Eaves
"O melhor tipo de viagem - o tipo que eu queria experimentar - envolve um determinado estado de espírito, em que um não é apenas aberto à ocorrência do Inesperado, mas o envolvimento profundo no inesperado, de fato, aberto à possibilidade de ter a vida mudou para sempre por um encontro casual."
--- Elisabeth Eaves