Frases de "Elisabeth Elliot" sobre "INSPIRADO"
"One não rende uma vida em um instante. Aquilo que é ao longo da vida só pode ser rendido em uma vida. Nem se entrega à vontade de Deus (per se) adequada à plenitude do poder em Cristo. A maturidade é a realização de anos, e eu só posso me render à vontade de Deus como eu sei o que será."
--- Elisabeth Elliot
"Faith não é um instinto. Certamente não é um sentimento - sentimentos não ajudam muito quando você está no cova dos leões ou pendurado em uma cruz de madeira. A fé não é inferida a partir do trabalho feliz das coisas. É um ato de vontade, uma escolha, baseada na palavra inquebrável de um deus que não pode mentir, e que nos mostrou o que amor e obediência e sacrifício significam, na pessoa de Jesus Cristo"
--- Elisabeth Elliot
"Silêncio, como alguém disse, é a mãe de oração e a enfermeira de pensamentos sagrados. O silêncio corta nossos pecados, não é? Não podemos nos pecar de muitas maneiras diferentes, se estamos ficando quietas diante de Deus. O silêncio nutre a paciência, a caridade, a discrição."
--- Elisabeth Elliot
"Aqui está o tremendo mistério - que Deus deve ser todo poderoso, mas recusar-se a coagir. Ele nos convoca à cooperação. Estamos honrados em ter a oportunidade de participar de suas boas ações. Lembre-se de como ele pediu ajuda em realizar seus milagres: encher os potes de água, estique a mão, distribua os pães."
--- Elisabeth Elliot
"É através da austeridade proposta de nossos problemas que o filho do homem vem batendo. Em todos os eventos, ele procura uma entrada para o meu coração, sim, mesmo nos meus momentos mais desamparados, fúteis e infrutíferos. As próprias rachaduras e recantos vazios da minha vida, minhas perplexidades e ferem empregos, ele quer se encher consigo, sua alegria, sua vida ... ele me exige a aprender dele: 'Eu sou gentil e humilde em coração."
--- Elisabeth Elliot
"Nossa visão é tão limitada Podemos dificilmente imaginar um amor que não se mostra na proteção do sofrimento ... O amor de Deus não Proteja seu próprio filho ... Ele não necessariamente nos protegerá - não de nada necessário para nos fazer como seu filho. Um monte de martelos e cinzelando e purificando pelo fogo terá que entrar no processo."
--- Elisabeth Elliot
"A menos que um homem esteja preparado para pedir a uma mulher para ser sua esposa, que direito tem ele para reivindicar sua atenção exclusiva? A menos que ela tenha sido convidado a se casar com ele, por que uma mulher sensata prometeria qualquer homem sua atenção exclusiva? Se, quando chegasse a hora de compromisso, ele não é homem o suficiente para pedir a ela para se casar com ele, ela deveria dar-lhe nenhuma razão para presumir que ela pertence a ele."
--- Elisabeth Elliot
"Deus nunca nos desapontará ... Se profundo em nossos corações suspeitamos que Deus não nos ama e não pode administrar nossos assuntos, assim como podemos, certamente não vamos nos submeter a Sua disciplina. ... Para o incrédulo O fato do sofrimento só convencê-lo de que Deus não é confiável, não nos ama. Para o crente, o oposto é verdadeiro."
--- Elisabeth Elliot
"Às vezes queremos coisas que não fomos para ter. Porque ele nos ama, o pai diz não. Fé confia que não. A fé está disposta a não ter o que Deus não está disposto a dar. Além disso, a fé não insiste em uma explicação. É o suficiente para conhecer suas promessas de dar o que é bom - ele sabe muito mais sobre nós do que nós."
--- Elisabeth Elliot
"Fortalezas espirituais começam com um pensamento. Um pensamento se torna uma consideração. Uma consideração se desenvolve em uma atitude, o que leva então à ação. A ação repetida se torna um hábito, e um hábito estabelece uma "base de poder para o inimigo", isto é, uma fortaleza."
--- Elisabeth Elliot
"O céu não está aqui, está lá. Se nos foi dado tudo o que queríamos aqui, nossos corações se contentariam com este mundo em vez do próximo. Deus é para sempre me atrapando para cima e longe disso, encobrindo-nos para si mesmo e seu reino ainda invisível, onde certamente encontraremos o que tão intensamente longos por"
--- Elisabeth Elliot
"Queremos evitar sofrer, morte, pecado, cinzas. Mas vivemos em um mundo esmagado e quebrado e rasgado, um próprio mundo que o próprio Deus visitou para resgatar. Recebemos sua vida derramada, e sendo permitido o alto privilégio de sofrimento com ele, pode então nos derramar para os outros."
--- Elisabeth Elliot
"Loneliness vem sobre nós às vezes como uma maré súbita. É um dos termos de nossa humanidade, e, por certo modo, incurável. No entanto, encontrei a paz em meus momentos mais solitários não apenas através da aceitação da situação, mas através de fazer uma oferenda a Deus, que pode transfigurá-lo em algo para o bem de outros."
--- Elisabeth Elliot
"Levante-me, senhor , para a rocha que é mais alta do que eu. Deixe-me ouvir sua palavra, me dar graça para obedecer, construir firmemente, pedra em pedra, dia a dia, para fazer o que você diz. Estabeleça meu coração onde as inundações não têm poder para sobrecarregar, pelo amor de Cristo. Amém"
--- Elisabeth Elliot
"Ó Deus, confesso que não sou digno de balançar esse bebê ou lavar as fraldas, ou ser confiado com o cuidado de uma criança e sua mãe. Como é que eu sem qualquer mérito chegar a essa distinção de ter certeza de que estou servindo a tua criatura e a tua vontade mais preciosa? Oh, quanto feliz eu farei isso. Embora o dever seja ainda mais insignificante e desprezado, nem a geada nem o calor nem o trabalho nem o trabalho me aflissem por ter certeza de que é assim agradável na tua vista."
--- Elisabeth Elliot
"Minha mais sincera de todos os pedidos é o abandono do eu, rendem-se a Cristo de todos os anseios não cumpridos, um Disponibilidade inequívoca para receber o que Deus atribui, e uma determinação de praticar o princípio sacrificial de Isaías 58: 10-11. A vida torna-se não apenas muito mais simples, mas surpreendentemente alegre e livre."
--- Elisabeth Elliot
"Se Deus me deu: "Dizemos" é meu. Eu posso fazer o que eu quero com isso. Não. A verdade é que é nosso agradecer a ele e o nosso para oferecer de volta para ele, nosso a abandonar, nosso a perder, nosso para deixar ir - se quisermos encontrar Nossos verdadeiros eus, se quisermos vida real, se nossos corações são definidos em glória."
--- Elisabeth Elliot
"A dor da solidão é uma maneira pela qual ele quer ter nossa atenção. Podemos ser sinceramente desejando ser obediente e santo. Mas podemos estar sentindo falta do fato de que é aqui, onde estamos neste momento e não em outro lugar ou outra vez, que podemos aprender a amá-lo - aqui onde parece que ele não está no trabalho, onde parece Obscuro ou assustador, onde ele não está fazendo o que esperávamos que ele fizesse, onde ele está mais ausente. Aqui e em nenhum outro lugar é o local designado. Se fé"
--- Elisabeth Elliot
"O mundo chora para homens que são fortes - fortes em condenação, fortes para levar, para ficar, sofrer. Eu oro para que você seja esse tipo de homem - feliz que Deus te fez um homem, feliz por arcar com o fardo da masculinidade em um tempo em que fazer isso muitas vezes trará desprezo."
--- Elisabeth Elliot
"Este lugar duro em que talvez se encontre é o próprio lugar em que Deus está lhe dando oportunidade de olhar apenas para ele, passar tempo em oração, e aprender muito sofrimento, gentileza, Mansidão - Em suma, para aprender as profundezas do amor que o próprio Cristo derramou em todos nós."
--- Elisabeth Elliot
"Este trabalho foi dado a mim para fazer. Portanto, é um presente. Portanto, é um privilégio. Portanto, é uma oferta que posso fazer a Deus. Portanto, é para ser feito de bom grado, se for feito para ele. Aqui, não em outro lugar, posso aprender o caminho de Deus. Neste trabalho, não em algum outro, Deus procura por fidelidade."
--- Elisabeth Elliot
"Aceite sua solidão. É um estágio, e apenas um estágio, em uma jornada que lhe traz para Deus. Nem sempre vai durar. Ofereça sua solidão a Deus, como o garotinho ofereceu a Jesus seus cinco pães e dois peixes. Deus pode transformá-lo para o bem dos outros. Acima de tudo, faça algo para outra pessoa!"
--- Elisabeth Elliot
"Para mim, uma senhora não é frilly, flutacado, flippant, frívolo e cérebro, mas ela é gentil, ela é gentil, ela é piedosa e ela está dando . Você e eu temos o dom da feminilidade ... quanto mais feminino somos, os homens mais viril serão e quanto mais Deus é glorificado. Ser mulheres, ser apenas mulheres, ser mulheres reais em obediência a Deus."
--- Elisabeth Elliot
"A maneira como você mantém sua casa, a maneira como você organiza seu tempo, o cuidado que você toma em sua aparência pessoal, as coisas que você Gaste seu dinheiro, todos falam alto sobre o que você acredita. A beleza da tua paz brilha em uma vida ordenada. Uma vida desordenada fala alto do distúrbio na alma."
--- Elisabeth Elliot