Frases de "Elizabeth Smart" sobre "SABEDORIA"
"Podemos Escolha permitir que nossas experiências nos mantenham de volta e não nos permitam nos tornar grandes ou alcançar a grandeza nesta vida. Ou podemos permitir que nossas experiências nos empenhassem para frente, para nos tornar gratos a todos os dias que temos e serem mais agradecidos por aqueles que estão ao nosso redor."
--- Elizabeth Smart
"Eu reviso tudo o que sei, mas posso sintetizar sem significado. Quando eu cochilo, o fato, a certa calamidade realizada, me acorda aproximadamente como uma enfermeira brutal. Eu vejo que se agacha inflexivelmente em um canto do teto. Supõe-se em diagonal geométrica como Lightning.it, eu permaneço, eu continuo, eu nunca vou deixar de ser: sua memória vai crescer um esmalte mortal: você vai esquecer, você vai desaparecer, mas eu não posso ser desfeito. Quarta hora, coloca o sabor da morte na minha boca, e mostra-me, mas não gentilmente, como eu vou puxando depois do esquecimento."
--- Elizabeth Smart
"Eu gosto de pensar que não estamos definidos pelo que nos acontece ... Porque muitas vezes estão além do nosso controle. Eu gosto de pensar que somos definidos por nossas escolhas e nossas decisões. Ontem 617380 ontem da janela do meu escritório, vi uma garota aleijada negociando seu caminho através da rua, seus ombros se prepararam. Em cada movimento idiota, seu cabelo voou de volta como um anjo anunciatório, e eu vi ela era a única dançarina na rua."
--- Elizabeth Smart
"Se eu tivesse meu deserto, a natureza poderia ser meu amante. O que posso fazer nas ruas pavimentadas para minhas raízes sedentas? Eu perco tempo. Eu encorajo os tolos. Eu deslizo as horas vitais em máquinas caça-níqueis - para passar o tempo, para começar minhas rodas presas só o amor pode petróleo."
--- Elizabeth Smart
"Eu estou demorando, juntando no meu cama, estou infestado com um zangagerie de desejos: meu coração é comido por uma pomba, um gato scrambles na caverna do meu sexo, cães na minha cama obedecem a um whipmaster que chora nada além de estragos como as horas testam minha resistência com uma acumulação de torturas. Quem, se eu gritasse, me ouviria entre as ordens angélicas?"
--- Elizabeth Smart
"Era uma vez, havia uma mulher que era como todas as mulheres. E ela se casou com um homem que era como todos os homens. E eles tinham algumas crianças que eram como todas as crianças. E choveu o dia todo. A mulher teve que espetar o buraco na pia da cozinha, quando foi bloqueado. O homem foi ao pub toda sexta-feira, sábado e domingo. As outras noites ele consertou sua bicicleta quebrada, fez os cupons da piscina e ansiava por dinheiro e poder. A mulher leu histórias de amor e ansiava por coisas para serem diferentes. As crianças lutavam e gritaram e brincaram e tinham crostas de joelhos. No final, todos morreram."
--- Elizabeth Smart