Frases de "Ellen Barkin" sobre "IFS"
"É claro que eu nunca fui a garota bonita. Eu tinha meus dois dentes da frente, quando eu tinha 10 anos e não os consertava até que eu tinha 19 anos. Eu tenho um sorriso torto e um nariz que parece que ele foi quebrado 12 vezes, mas nunca foi. Meu nariz estava sempre vermelho, então as pessoas me chamaram de Rudolph. Meu rosto é fora do centro."
--- Ellen Barkin
"I apenas Nunca iria fazer audição, e ainda assim eu estava em lugares muito visíveis, onde as pessoas viriam à procura de atores. Eu digo que sou preguiçoso, embora eu tenha certeza se estivesse em terapia por muitos anos, seria embora muito mais do que a preguiça. Depois de algum tempo, era, como, muito embaraçoso para eu não ir em audições. Eu tive que ser humilhado nisso."
--- Ellen Barkin
"Lembro-me do meu primeiro amigo que ficou doente. Foi 1981, e a doença era chamada de câncer gay. Eu não acho que a palavra 'AIDS' saiu até '84. Eu Apenas lembre-se de ser aterrorizante como mais pessoas ficaram doentes. Nós não sabíamos como você poderia pegá-lo, você ouviu todos os tipos de coisas malucas."
--- Ellen Barkin
"Eu sou tenaz, eu acho - eu sei - e também tenho uma qualidade onde se você me disser que não posso fazer algo, se eu sei que eu não posso fazer É o primeiro a levantar minha mão e dizer: "Eu não posso fazer isso". Mas há um grande bronx, o judeu de Nova York em mim que apenas diz: "Realmente? Sério? Você acha que eu - sim, eu posso. Eu posso fazer isso. Eu posso fazer isso."
--- Ellen Barkin
"Eu acho que me preocupo com coisas existenciais estranhas, como gastamos Nosso ato final. Esta é uma questão muito emocional. Eu não posso responder sem chorar. Eu acho que você é 56 anos, o que você fez? Você levantou dois bons filhos. O que eu vou fazer agora que é tão significativo quanto isso? Eu ainda não sei a resposta."
--- Ellen Barkin
"Eu sou o método treinado. Como é esse personagem como eu? O que ela pensa de sua mãe? O que a mãe dela pensa nela? É como construção, e então, sim, você espera que você seja talentoso e que o universo se alinha e captura o tipo de trabalho do trabalhador que você fez e qualquer outra coisa polvilha para baixo em você, e tudo é capturado em filme ou no palco."
--- Ellen Barkin
"Mas uma das coisas mais difíceis para eu fazer era acessar a raiva. Eu poderia fazer isso no palco. Mas quando eu fiz isso no filme, era difícil para mim. Que provavelmente tem a ver com a intimidade do filme. E meus próprios problemas pessoais com a expressar raiva. Então eu tive que aprender como fazer isso."
--- Ellen Barkin