Frases de "Elliott Abrams" sobre "PRIMEIRO"
"Política de óleo, política para os Estados Unidos, política para o Irã, Bahrein, Iêmen, muito improvável, eu acho, para ver mudanças significativas. Essas políticas eram as políticas que tinham um amplo consenso familiar. A questão que eu acho que seria se o rei ficar doente, se você tem fraca liderança saudita no mundo árabe e no Oriente Médio, em vez de forte liderança saudita, mas acho que as políticas fundamentais continuarão, as que estamos familiarizando com o rei Abdullah."
--- Elliott Abrams
"A administração de Obama expandiu vastamente o uso de drones armados e concentrou uma grande quantidade de esforço diplomático na construção e manutenção de alianças que compartilham informações sobre terroristas, fornecem acesso para chegar perto deles, e depois atacar contra eles."
--- Elliott Abrams
"A Arábia Saudita e Emiratis culpam tudo isso no Irã. Acho que eles teriam que conceder, como foi dito, que os houthis são um movimento gerado internamente no Iêmen e os sauditas deveriam estar lidando com os houthis, que começou em essência ao longo de sua fronteira. Então, uma das coisas que estamos vendo é um fracasso completo da política saudita em relação ao Iêmen nos últimos 10 anos, mas os sauditas acreditam totalmente que a razão pela qual os houthis são capazes de ter sucesso militarmente é a quantidade de dinheiro, conselhos e armas. eles estão recebendo do Irã."
--- Elliott Abrams
"É improvável que mude - não há nada no passado do rei Salman como governador de Riyadh por cerca de quarenta anos que sugere que ele era particularmente um reformador, não sobre o papel das mulheres, não no desenvolvimento democrático. Houve um boato nos últimos dias que ele disse a alguém em um e-mail que ele é a favor de uma monarquia constitucional, mas eu ficaria surpreso se o nível de repressão começou a descer ... Eu acho que o tipo de coisa Que consideramos como improváveis reformas é improvável."
--- Elliott Abrams
"Quando você trabalha na Casa Branca, você fala com a equipe da Casa Branca o dia todo, então você está falando com o cara que lida com a ligação do Congresso e o cara que está lidando com a política doméstica e o cara que está lidando com a economia americana E assim por diante."
--- Elliott Abrams
"Parece claro para mim que th O governo Obama não tem política de direitos humanos. Isto é, enquanto em algum sentido incorrente que eles gostariam de respeito pelos direitos humanos crescerem ao redor do mundo, como todos os americanos, eles não têm política real para atingir esse objetivo - e eles subordinam a todos os outros objetivos políticos."
--- Elliott Abrams
"Moammar Gaddafi, que se chamou o 'guia do primeiro de setembro grande revolução Das pessoas da Líbia da Líbia da Líbia dos Populares socialistas, 'deve descer na história com o Imperador Bokassa e Idi Amin como um lembrete grotesco de por que as pessoas têm o direito de mudar seu governo."
--- Elliott Abrams
"O objetivo final é mudar o comportamento da Síria em Uma variedade de questões - em sua interferência nos assuntos internos libaneses, em seu apoio aos grupos terroristas palestinos que se opõem à autoridade palestina, no mais importante, atuando como uma ponte terrestre entre Irã e Hezbollah, onde Hezbollah recebe todos os braços."
--- Elliott Abrams
"O símbolo de status de hoje é o piloto Palm; Amanhã não está tendo um, porque você tem toda uma equipe que acompanha você. É como um casaco de inverno em Washington: o símbolo do status final não é cashmere, não é casaco em tudo no dia de neve do ano - porque isso significa que você tem um carro e motorista esperando por você, então por que você precisa de um casaco ?"
--- Elliott Abrams
"A questão nunca foi se os Estados Unidos, a UE, a OTAN, o árabe Liga, Conselho de Segurança da ONU e União Africana poderiam juntos usando sanções econômicas, pressão diplomática e ataques militares para trazer Qaddafi para baixo. A questão sempre foi quanto tempo, quanto sangue, e que danos à OTAN."
--- Elliott Abrams