Frases de "F.B. Meyer" sobre "AMOR"
"Jesus Christ has bought us with His blood, but, alas, He has not had His money's worth! He paid for ALL, and He has had but a fragment of our energy, time and earnings. By an act of consecration, let us ask Him to forgive the robbery of the past, and let us profess our desire to be henceforth utterly and only for Him- His slaves, owning no master other than Himself."
--- F.B. Meyer
"Esta é a vida abençoada - não ansiosa para ver longe na frente, nem ansioso para escolher o caminho, mas silenciosamente seguindo atrás do pastor, um passo de cada vez. O pastor estava sempre em frente às ovelhas. Ele estava na frente. Qualquer ataque a eles tiveram que levá-lo em conta. Agora Deus está na frente. Ele está nos amanhãs. É amanhã que preenche os homens com medo. Deus já está lá. Todos os amanhãs da nossa vida têm que passá-lo antes que eles possam chegar até nós."
--- F.B. Meyer
"Eu costumava pensar que os dons de Deus estavam em prateleiras um acima do outro e que o mais alto Nós crescemos no caráter cristão, mais facilmente devemos alcançá-los. Eu acho que agora que os dons de Deus estão nas prateleiras um sob o outro e isso não é uma questão de crescer mais alto, mas de inclinar mais baixo e que temos que descer, sempre para baixo para obter seus melhores."
--- F.B. Meyer
"Tentação pode até ser uma bênção para um homem quando revela-lhe sua fraqueza e leva-o ao Todo-Poderoso Salvador. Não se surpreenda, então, querido filho de Deus, se você é tentado a cada passo da sua jornada terrena, e quase além da resistência; Mas você não será tentado além do que você é capaz de suportar, e com toda tentação haverá uma maneira de escapar."
--- F.B. Meyer
"Ah, afligido, suas deficiências foram feitas para se unirem às habilidades de Deus, sua fraqueza para acasalar seu poder. A graça de Deus está em mãos - e no seu melhor quando a fraqueza humana é mais profunda. Apropriado e aprender que aqueles que esperam em Deus são mais fortes em sua fraqueza do que os filhos de homens em sua saúde e vigor fragmentante."
--- F.B. Meyer