Frases Sobre "Luxúria"
"Uma multidão de seres surgindo, fervendo e murmúrios que são humanos apenas em nome, para os olhos e ouvidos eles parecem nadados, mas criaturas selvagens, animadas por paixões vil e pela luxúria da vingança e do ódio. A hora, um pouco de tempo antes do pôr do sol, e o lugar, a barricada ocidental, no local onde, uma década depois, um tirano orgulhoso levantou um monumento eterno para a glória da nação e sua própria vaidade."
--- Baroness Orczy
""Não é como se eu não tivesse Qualquer coisa para ler; há uma torre de livros perfeitamente bons não lidos ao lado da minha cama, para não mencionar as prateleiras de livros na sala de estar que eu estive significando para reler. Eu me vejo, enlouquecedora, com fome, já Desconhecido. Eu não tento mais analisar essa fome; Eu capitulei há muito tempo para o livro Lust que me afligiu a maior parte da minha vida."
--- Lewis Buzbee
"Eu sempre fui sério dessa maneira, tentando evoluir para um estado mais consciente. Coisa engraçada sobre isso, embora. Você se ajusta, procurando por mais amor, menos luxúria, mais compaixão, menos ciúme. Você continua tweaking, continue ajustando esses botões até que você não possa mais encontrar as configurações originais. Em certo sentido, as configurações originais são exatamente o que eu estou procurando - um retorno ao cara descontraído que eu estava antes do meu mundo ficou complicado, o cara legal que levou as coisas como eles vieram e riram tanto que o blues iria soprar vento de verão"
--- Bill Withers
"Quando você começa a conhecer alguém, todas as suas características físicas começam a desaparecer. Você começa a habitar em sua energia, reconheça o cheiro de sua pele. Você vê apenas a essência da pessoa, não a concha. É por isso que você não pode se apaixonar pela beleza. Você pode desejar, ser apaixonado por ele, quer possuí-lo. Você pode adorar com os olhos e o corpo, mas não seu coração. E é por isso que, quando você realmente se conecta com o eu interior de uma pessoa, quaisquer imperfeições físicas desaparecem, tornam-se irrelevantes."
--- Lisa Unger