Frases de "F. Paul Wilson" sobre "DESIGUALDADE"
"Não deve haver derramamento de sangue, sem violência, a menos que seja defensiva Não há coerção! Devemos fazer o nosso caminho e o nosso caminho sozinho! Para fazer o contrário é trair séculos de dificuldades e luta. Fotográfica tudo mais Kyfho. Esqueça Kyfho em sua busca de vitória sobre o inimigo, e você se tornará o inimigo. ..worse do que o inimigo porque ele não sabe que ele é capaz de qualquer coisa melhor."
--- F. Paul Wilson
"Algumas pessoas nunca aprendem a falar com as crianças. Eles aumentam o volume e enunciam com cuidado extra, como se conversassem com um imigrante parcialmente surdo. Eles soam como se estivessem lendo as linhas que alguém escreveu para eles, ou como se o que eles estejam dizendo é realmente para o benefício de outros adultos ouvindo e não apenas para a criança. As crianças sentem isso e desligam."
--- F. Paul Wilson
"Se eu não for Conheça a progressão de acordes de uma música, vou parar de escrever e tentar descobrir. Eu posso ocasionalmente ouvir a música ambiente amelódica, amelódica, mas não prefiro música. Eu não preciso de silêncio - eu posso escrever quase em qualquer lugar - mas a música é uma grande distração."
--- F. Paul Wilson
"Eu tive uma ideia para um thriller de conspiração médica. Como era não horror, não queria os editores e editores trazendo muita bagagem - minha história como escritor de gêneros nos campos SF e Horror, por exemplo - para o romance quando lê-lo. Eu queria que eles considerassem o livro apenas em seus próprios méritos. Então eu me chamei Colin Andrews. Eu estava cansado de ver meus livros no nível do chão. Não que Herman Wouk e Phyllis Whitney e William Wharton são má companhia, mas eu queria estar no nível dos olhos para uma mudança, onde as pessoas com más penas podem ter a chance de ver meus livros."
--- F. Paul Wilson
"Pode um homem que encontra, trapaceiros, rouba, e às vezes a violência para outras pessoas sejam um homem de honra? Kolabati olhou nos olhos dele. "Ele pode se ele mentir a mentirosos, trapaceiros trapaceiros, roubos de ladrões, e limita sua violência para aqueles que são violentos."
--- F. Paul Wilson
"DINHEIRO. . . Aqueles que não têm o suficiente, só estão cientes do que ele pode comprá-los. Quando você finalmente tem o suficiente, você se torna consciente - agudamente consciente - de todas as coisas que não pode comprar ... As coisas realmente importantes, como jovens, saúde, amor, paz de espírito."
--- F. Paul Wilson