Frases de "Frank Oz" sobre "LIVRO"
"Eu sempre quis fazer não-comédias, sempre fiz dramas, comédias, música e sempre gosto de pegar e fazer coisas diferentes. Estou à procura de algo um pouco mais difícil, mais massa muscular, algo pequeno, mas a coisa é, eu recebo todos os melhores scripts de comédia, não recebo todos os melhores scripts de drama. Então, vou apenas com o que é o melhor roteiro."
--- Frank Oz
"Se eu estiver intimidado, não deveria estar direcionando um filme. Eu tenho que tratá-los como personagens, não como estrelas. É difícil não tratar Marlon Brando como uma lenda, uma estrela, é difícil não tratar Robert de Niro como uma estrela, mas isso tinha que ir embora muito rápido depois que eu os conhecia, porque eu tive que trabalhar com eles. Eu sou o diretor, sou o chefe. Eles estão olhando para mim para orientação."
--- Frank Oz
"Estou mais orgulhoso dos meus filhos, por um, e minha família e meus pais. Fora disso - o que estou orgulhoso de? Não sei. Eu não olhei para trás, apenas vá em frente. Estou apenas orgulhoso do fato de que meus pais eram imigrantes e nós tivemos quase nada, e de repente, com a ajuda de muitas pessoas e meus pais como modelo, costava de algo. E eu estou fazendo algum trabalho muito decente."
--- Frank Oz
"Eu não tenho ideia do que é uma sensibilidade britânica ou um senso britânico de humor. Eu não tenho conceito do que é isso. Eu não tenho conceito de que sensibilidade americana é. Eu nasci na Grã-Bretanha, mas eu estava lá apenas por seis meses, e nos mudamos para a Bélgica, onde cresci. Eu amo a Grã-Bretanha, eu morava lá por nove anos fazendo shows e coisas, mas não sei o que é uma sensibilidade britânica. Eu gostaria de ter alguém me dizer o que é uma sensibilidade americana."
--- Frank Oz