Frases de Al Feldstein
Mais citações e provérbios de Al Feldstein sobre:
Pessoas ,
Mundo ,
Mente ,
Baby boomer ,
Livro ,
Segunda Guerra Mundial ,
Guerra do Vietnã ,
Guerra ,
Hoje ,
Crianças ,
Luta ,
Guerra dos mundos ,
Guerra fria ,
Cuidado ,
Cultura ,
Escola ,
Mentindo ,
Primeira Guerra Mundial ,
Político ,
País ,
Diversão ,
Capitalista ,
Questionamento ,
Quadrinho ,
Leitura ,
"Jovem baby boomers foram forçados a jogar pato e capa na escola, Na esperança de que uma mesa os proteja de uma explosão atômica. Foi tudo besteira, e eles sabiam disso. Eles estavam questionando todo o estabelecimento adulto, e essa era a causa raiz da delinquência juvenil. Foi também a causa raiz do sucesso da CE; As crianças estavam procurando maneiras de se entorrar a este horror que se sentiram."
--- Al Feldstein
"A indústria de quadrinhos hoje não é o que estava naquela época, infelizmente. As crianças não estão mais interessadas em ler cômicas; Eles têm televisão e os jogos eletrônicos que podem se enterrar como avestruzes. Eles não precisam prestar atenção ao que está acontecendo no mundo ao seu redor."
--- Al Feldstein
"Onde estão os jovens hoje? Por que eles estão permitindo algumas das coisas que estão acontecendo em seu país? Estou muito chateado com isso. Eu sinto que eles estão enterrando suas cabeças na areia de jogos eletrônicos e televisão. Eles não querem saber. Talvez eles percebam que seus pais yuppie que protestaram no Vietnã têm ligado seus ideais e agora estão lutando para comprar um lexus ou qualquer outra coisa. Essas crianças não sabem o que se revoltar, então eles simplesmente ignoram isso, o que é uma coisa muito assustadora."
--- Al Feldstein
"A abordagem bipartidária filtrada através da minha máquina de escrever. Eu costumava dizer: "louco assume os dois lados". Nós até costumávamos ancorar os hippies sobre as brasas. Eles estavam protestando na Guerra do Vietnã, mas pegamos aspectos de sua cultura e nos divertimos com isso. Louco estava bem aberto. Bill amou, e ele era um republicano capitalista. Eu adorei, e eu era um democrata liberal. Que também foi para os escritores; Todos eles tinham suas próprias inclinações políticas, e todo mundo tinha uma voz. Mas as vozes eram principalmente críticas. Era comentário social, afinal de contas."
--- Al Feldstein