Frases de Avery Johnson
Mais citações e provérbios de Avery Johnson sobre:
"Meus padrões são tão altos por causa de quem eu sirvo, mas não coloca nenhuma água no meu fogo por ganhar. Eu ainda sou uma pessoa intensa. Você pode ser intenso e salvo. Você pode competir e ainda ser salvo. Você pode desafiar um cara e ainda ser salvo. Não havia nada macio sobre mim como jogador e não há nada macio sobre mim como treinador. Você quer ser um homem de integridade e quer que os jogadores saibam que se preocupa com eles. Se eles ainda gostam ou não você ou não é um outro negócio."
--- Avery Johnson
"Crescente em Nova Orleans, minha mãe e meu pai eram Churchgoers. Eu iria à igreja com eles. Além disso, eu ia para uma escola católica, então eu tinha um fascínio com a Igreja Católica, principalmente porque, em minha mente, (seus serviços) não demorou tanto tempo. Eu estava saltando entre a Igreja Batista da Mãe, que era chamada segundo Zion Batista, e indo para uma igreja católica."
--- Avery Johnson
"Eu pensei que faria (para a NBA). Eu acreditava que eu faria isso. Mas eu tinha um plano B. Eu ia conseguir que meu mestrado na Universidade de Tulane não tenha trabalhado. Eu acho que a pressão de fazer não era em mim tão grande quanto alguns outros jogadores que não tinham outras opções. Eu ia fazer algo especial na vida e queria brincar na NBA. Eu tinha um plano de backup, mas fiquei completa à frente com o meu plano a."
--- Avery Johnson
"As pessoas realmente não se importam, de certa forma, que você tem uma família. Com um trabalho de alto perfil como eu tenho, eles só querem que você ganhe jogos de basquete. Você pode fazer isso e ainda manter sua família juntos. Eu tento o melhor que posso estar nas práticas de basquete ou práticas de tênis ou considerandos. No meu primeiro ano em Dallas My (então 11 anos), filho Avery Jr., disse: "Você conhece papai, você ainda é o melhor treinador da NBA". Eu era como ", mas ainda não ganhei um jogo de playoff." E ele disse: "Tudo bem. Você ainda é meu pai". Isso faz você se sentir bem."
--- Avery Johnson
"Toda a era dos treinadores tem seu próprio conjunto de problemas e desafios. O jogador de hoje é diferente, mas algumas coisas sobre eles são melhores do que no passado. Eu não acho que os jogadores de hoje são mais difíceis. Acho que somos um pouco duramente com o jogador atual porque ele é diferente."
--- Avery Johnson
"Eu sou apaixonado por coaching e ser capaz de mentor jovens de muitas maneiras diferentes. Eu acho que é bom poder fazer o que você gosta de fazer. Tem sido em mim desde o começo. Eu estava dizendo ao meu treinador da faculdade o que fazer e ele confiava em mim. Quando entrei na NBA, comecei a conversar com os treinadores. O treinador Gregg Popp (Avich) trouxe muito em mim. O treinador Don Nelson me deu uma incrível oportunidade de passar algum tempo com ele e ele me moldou, mas ao mesmo tempo me permitiu ser eu mesmo."
--- Avery Johnson
"Há muitas coisas que tornam os jogadores realmente bons treinadores. Se você jogou na NBA ou não, há certas coisas que você tem que dominar e ser muito bom em. Eles só precisam ser talentosos nessas áreas. Você tem que ser competente. Em segundo lugar, você tem que ser capaz de se comunicar. Você pode ter uma foto em sua mente sobre como marcar, mas se você não pode comunicá-lo, se você não pode ensiná-lo, o que é bom? Você tem que ser brutalmente honesto e ser um homem de caráter forte e então você tem que ter aula. Eles têm que respeitar você."
--- Avery Johnson
"Em 1989 em maior santo Steven Full Gospel Church, dei minha vida a Cristo. Isso é praticamente onde tudo começou para mim. Eu tinha 23 anos na época, logo após o primeiro ano na NBA. O pastor pregou uma mensagem sobre estar totalmente comprometida. Que praticamente era eu. Eu não estava totalmente comprometido. Eu estava meio dentro e fora o tempo todo. Então eu só queria fazer um compromisso."
--- Avery Johnson
"Eu era realmente afortunado. Eu não acredito em sorte, então eu era realmente afortunado. Deus realmente me abençoou em termos da minha saúde. ... Eu estava realmente saudável. Mas tentei fazer a minha parte em termos de preparação, em termos de perseverança. Eu tentei fazer a minha parte para ter certeza de que estava sempre pronto para jogar e tentar ficar à frente do jogo. Eu tentei bater as pessoas com a minha mente. Eu não era o maior ou aquele que saltou o mais alto, mas eu tinha uma verdadeira alta basquete QI e eu sabia disso. ... Eu era estudante de jogo e tentei me preparar e ser profissional e ter uma boa atitude. Todas essas coisas me ajudaram a ter uma longa carreira."
--- Avery Johnson