Frases de Diriye Osman
Mais citações e provérbios de Diriye Osman sobre:
Pensamento ,
IFS ,
Borderline ,
Coração ,
Crianças ,
Quer ,
Londres ,
Humanos ,
Precisa ,
Tentando ,
Corpo ,
Imaginação ,
Mãos ,
Pés ,
Degraus ,
Mãe ,
Nossas vidas ,
Estados-Membros ,
Choro ,
Forma ,
Vira ,
Meu próprio ,
Noites de verão ,
Segredo ,
Noite ,
"Home está no meu cabelo, meus lábios, meus braços, minhas coxas, meus pés e minhas mãos. Eu sou minha própria casa. E quando eu acordo chorando de manhã, pensando em como eu sou solitário, eu aperto minha pele, puxei meu cabelo, lembre-me que estou vivo. Lembre-me de sair e cumprimentar a manhã. Lembre-me que é tudo sobre movimento para a frente. É tudo sobre mudança. É tudo sobre esse estado indescritível. Liberdade."
--- Diriye Osman
"Filha, eu quero que você forme o relacionamento mais intenso e amoroso consigo mesmo. Só então você vai perceber sua capacidade de gentileza e expansividade emocional. A filha, depois de ter formado esse relacionamento consigo mesmo, eu quero que você ame os outros com a abertura e a humildade que você sempre incorporou quando criança. Filha, quero que você perdoe facilmente, ri alto e nunca se permita se tornar a mulher invisível e silenciosa que sua mãe era. Filha, é assim que suavizamos nossos corações e nos tornamos melhores seres humanos."
--- Diriye Osman
"Se o deslocamento for um estado permanente, quero tentar explorar a possibilidade de impermanência temporária. Se o deslocamento for um vestido tatty do brechó, talvez a solução não seja lançada de lado. Se o deslocamento é um vestido tatty, talvez a única solução seja consertar, aroma e usá-lo até que tudo se signo significa novidade, algo próximo da promessa perpétua de um novo começo"
--- Diriye Osman
"Naquelas noites de verão pegajosas no sul de Londres Nossa janelas ficam abertas e nosso minúsculo apartamento se torna nosso jardim secreto. A magia do jardim secreto é que existe em nossa imaginação. Não há limites, sem limites. O jardim secreto leva aos calêndios de Mogadíscio e das magnólias de Kingston e quando o calor nos torna pegajoso e doce e sem vontade de ser reivindicado pela derrota que possuímos a noite. Nós possuímos nossos corpos. Nós possuímos nossas vidas."
--- Diriye Osman