Frases de Elad Lassry
Mais citações e provérbios de Elad Lassry sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
O suficiente ,
Diferente ,
Ensinar ,
Photography ,
Falhando ,
Doença ,
Cultura ,
Impossible ,
Interessante ,
Fotografia ,
Diversão ,
Filme ,
Semana ,
Radical ,
Confusão ,
Cutting ,
Dançarina ,
Prazo ,
Amável ,
Obstáculos ,
Ballet ,
Fingindo ,
"Eu costumava me referir às minhas fotos como radicais livres - e talvez isso tenha a ver com este ideia de navegar pela história. Eu penso nos trabalhos como tendo essa doença adormecida que pode realmente trava para diferentes histórias. Então eles podem existir em um mundo fingindo ser encapsulado, já enquadrado e corrigido. Mas na verdade eles são esses parasitas dependentes do fracasso da história modernista e na multiplicidade."
--- Elad Lassry
"Quando eu estava começando, a fotografia conceitual se tornara algo que tinha que ser amador - como, que tinha que ser preto e branco ou fotocopiado, ou realmente não um objeto para ser levado a sério. Tinha que trabalhar contra o domínio técnico e assim por diante. Então eu acho que meu trabalho está cheio de obstáculos no sentido de que parece altamente familiar e acessível. Parece que já está "resolvido à primeira vista". Parece que faz parte de uma indústria maior."
--- Elad Lassry
"Acho que há uma confusão geral de que meu trabalho é sobre tipos de fotografia. Mas realmente isso é apenas uma ferramenta para introduzir algumas perguntas que tenho sobre ver. O que acontece quando todas essas condições e estruturas e histórias e culturas e ferramentas que você tem ao seu redor começam a falhar? Por um lado há um engajamento com histórias e culturas, e por outro, há esse espaço muito solitário de realmente chegar a um acordo com ver."
--- Elad Lassry
"O que eu achei interessante em dança é a ideia de que meu trabalho tem sempre vem lidando com o nervosismo entre o sujeito humano como sujeito e o sujeito humano como forma. E se você olhar meus filmes de dança, há sempre estes cortes entre o dançarino como uma forma, o dançarino como um sujeito, e esse tipo de tratamento muito duro do dançarino como alguém que está realmente desenhando com o corpo."
--- Elad Lassry
"Desde que eu mudei para um iPhone, eu comecei a tirar fotos de pessoas que eu gosto. Até então, eu nunca tirei fotos. Eu acho que o iPhone tornou-se este espaço que era diferente o suficiente de uma "fotografia", então eu me vejo tirando fotos das coisas diárias. Se alguém que eu namorei pediu-me para tirar a foto deles, provavelmente acharia perturbador. Talvez as fotos nuas fossem divertidas. Mas isso teria que estar em um iPhone."
--- Elad Lassry