Frases de Gerald Epstein
Mais citações e provérbios de Gerald Epstein sobre:
A infraestrutura ,
Pessoas ,
IFS ,
Habitação ,
Razão ,
Acreditar ,
Desigualdade ,
Quer ,
Quer dizer ,
Cooperativas ,
Dando ,
Vida ,
Espírito ,
Precisa ,
Devemos ,
Conexões ,
Inteira ,
Auto ,
Doe ,
Empréstimo ,
Empréstimo ,
Empréstimo estudantil ,
Fatos ,
Tem sereno ,
Em movimento ,
"Críticos, muitas vezes por um bom motivo, estão preocupados que o Fed esteja empunhando seus vastos poderes no interesse dos bancos e não nos interesses do povo. Após a crise financeira, os americanos perceberam que os bancos foram socorridos, mas uma proporção significativa da população ainda está em problemas econômicos graves."
--- Gerald Epstein
"O Fed tem muito poder na economia porque tem um grande impacto no fornecimento e custo de crédito, isto é, taxas de juros. Também desempenha um papel fundamental na supervisão dos bancos e historicamente parece ser fácil nos bancos quando não deveria ter, como no vendedor até a crise financeira."
--- Gerald Epstein
"Os próprios banqueiros governam o Fed até certo ponto, e então há a porta giratória clássica onde alimentados vem e depois volte para o setor financeiro. Os funcionários do Fed tendem a acreditar que a instituição deve ter uma grande medida de independência do controle democrático, mesmo que em lei esteja sob o controle ostensivo do Congresso."
--- Gerald Epstein
"Inicialmente, QE contribuiu para um aumento bastante significativo na desigualdade. Ele levantou os preços dos ativos, que são de propriedade principalmente pelos ricos, tendo um impacto relativamente pequeno se quaisquer impactos positivos em empréstimos bancários, emprego, salários ou crescimento econômico, então as pessoas comuns não tiveram muita ajuda. Na terceira rodada de QE em 2012-2014, os efeitos provavelmente tiveram um pouco. Provavelmente não havia grandes impactos nos preços dos ativos do QE e os efeitos positivos no crescimento do emprego podem ter fortalecido um pouco."
--- Gerald Epstein
"O impacto do QE na geração de mais empréstimos por Wall Street e na geração de mais emprego e em geral O investimento na economia é bastante modesto. QE provavelmente limitou o colapso inicial da economia em 2008, e provavelmente tinha um impacto positivo muito pequeno no crescimento econômico, mas seu impacto mais amplo em empregos e crescimento na economia parece não muito grande."
--- Gerald Epstein
"Não há dúvida de que As compras de ativos de grande escala do Fed causaram grandes aumentos em vários preços de ativos na economia. Isto é especialmente verdadeiro de títulos suportados por hipotecas e títulos corporativos, e bem possivelmente de ações também. Para aquelas pessoas e instituições segurando essas coisas, a corrida em preços tem sido uma riqueza Bonanza."
--- Gerald Epstein
"As pessoas na América ficam muito zangadas com o Federal Reserve e no "sistema monetário" em geral durante as crises econômicas. O Fed desenha hostilidade por causa de seu poder, sua isolação da responsabilidade democrática, sua falta de transparência, e por causa de suas conexões históricas e estruturais para financiar."
--- Gerald Epstein
"O Fed precisa adotar novas ferramentas, por conta própria cooperação com as outras partes do governo dos EUA, para melhorar a economia do fundo. Isso inclui recursos crescentes para o perdão da dívida para hipotecas sub-água e empréstimos estudantis excessivos; aumento de instalações de crédito para pequenas empresas e cooperativas; Ajudar a subscrever mecanismos para criar habitação a preços acessíveis nas cidades; e uma aplicação mais restritiva das regras regulamentares financeiras para ajudar a reforçar o risco excessivo do banqueiro e pagar."
--- Gerald Epstein
"Muitos daqueles à direita desconfiem do Fed e querem eliminar seu poder na crença de que a economia privada, incluindo a privada Os bancos, serão muito mais eficientes, produtivos e até democráticos se forem deixados a si mesmos: em outras palavras, a crítica do Fed realmente reflete o desejo de prejudicar o governo a serviço de aumentar o poder e autoridade do mercado."
--- Gerald Epstein
"O Fed não pode reduzir a desigualdade em sua ter; longe disso. Isso requer um esforço concertado pelo governo, amplamente falando, para apoiar uma variedade de esforços. Estes incluem coisas como aumentar o salário mínimo federal, eliminando restrições injustas à organização da união, aumentando os gastos fiscais em infraestrutura necessária com uma condição que esses trabalhos serão decentes pagar empregos. Claro, esta é apenas a ponta do iceberg, e longe da questão do papel da reserva federal."
--- Gerald Epstein