Frases de Gregory Galloway
Mais citações e provérbios de Gregory Galloway sobre:
"Minha mãe é um grande fã de precisão e tenta o seu melhor para mantê-lo. Infelizmente, sua própria incompetência fica no caminho. O jantar é servido, exceto quando um pode não abrir. É assim que ela é: Tudo bem, a menos que algo dê errado e aquele pequeno obstáculo se torne uma parede enorme que ela não pode escalar. Ela se torna impotente sempre que as coisas não vão suavemente, ou exatamente como as imaginou."
--- Gregory Galloway
"É engraçado como estranhos podem passar na sua frente todos os dias e tudo o que você vê é uma sombra simples, um contorno vago, não percebendo nenhum dos detalhes. Eles se movem em uma multidão cinza, sempre olhando o mesmo e agindo as mesmas caricaturas simples de quem eles realmente são, mas uma vez que você conhece, você percebe as coisas específicas e menores, você presta atenção às complexidades de suas personalidades, Seus hábitos e maneiras particulares de caminhar e conversar, as sutis mudanças em sua aparência e vestido."
--- Gregory Galloway
"Eu não sei absolutamente nada sobre onde estou indo. Eu estou bem com isso. Estou feliz com isso. Antes, eu não tinha nada. Eu não tinha vida, sem amigos e sem família, e eu realmente não me importo. Eu não tinha nada, e nada a perder, e então eu conhecia a perda. O que eu me importava se foi; Foram todos perdidos. Agora eu tenho tudo para ganhar; Tudo é uma ardósia limpa. São todas as páginas em branco que esperam para serem escritas. É tudo sobre seguir em frente. É tudo sobre incerteza e possibilidades."
--- Gregory Galloway
"Eu odeio o calendário, que é um círculo e uma linha reta, uma roda e uma flecha, moendo cada aniversário, a cada dia um lembrete de meus fracassos, meus planos perdidos, objetivos não cumpridos e desejos, os dias não são retirados do calendário, subtraído um por um, mas adicionado, outra pequena pedra acumulada, outro pé Movido à frente, a flecha voando para frente em vez de cair de volta à terra, quando tudo que eu quiser é uma parada completa."
--- Gregory Galloway