Frases de Hanya Yanagihara
Mais citações e provérbios de Hanya Yanagihara sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
Mente ,
Acreditar ,
Razão ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Dando ,
Às vezes ,
Livro ,
Sexualidade ,
Escrevendo ,
Real ,
Problema ,
Tentando ,
Identidade ,
Realidade ,
Desejar ,
Linguagem ,
O suficiente ,
Desafios ,
Diferente ,
Em movimento ,
Repetição ,
"Da morte, meu pai sempre disse que as melhores condições são aquelas em que você tem muito tempo para se preparar - para dizer o que você precisa dizer; Para organizar sua propriedade - e aquelas em que você escolhe, ou pelo menos tem algum conhecimento de como e quando isso pode acontecer. Não se pode iludir a morte, mas pode-se ter uma boa morte."
--- Hanya Yanagihara
"Quando você nunca deixa a biosfera literária, esquece como poucas pessoas realmente lê livros, e que por sua vez faz você começar a superestimar tanto o seu Capacidade de ganhar dinheiro e sua renome relativa, que tem conseqüências perigosas: o primeiro significa que você pode acabar em dívida; O segundo significa que você pode acabar um furo horrível."
--- Hanya Yanagihara
"Muitos escritores odeiam o xelim processo, e eu entendo isso. No entanto, é realmente a única coisa sobre o processo de publicação que você pode controlar um pouco. Você não pode afetar comentários. Mas você pode tentar encontrar o seu livro uma audiência. Um dos problemas com a indústria de publicação de livros é que seus esforços publicitários tendem a ser gastos em pessoas que já leram e sabem como descobrir, ficção literária."
--- Hanya Yanagihara
"Eu tenho um interesse sustentado em Frippery. Eu não posso refutar a acusação do monstro também. Alguns escritores são horríveis na página e gentis pessoalmente. Mais frequentemente é o contrário. Eu diria que sou provavelmente a mesma quantidade de idiota na página como na vida. Eu tento ser divertido sobre isso, no entanto - em ambos os lugares."
--- Hanya Yanagihara
"Minha grande força como editor, eu Acredite, é estrutura: Eu sei como reordenar uma peça, eu sei chegar a uma história confusa e extrair a importante narrativa. E eu posso fazer essas duas coisas muito rápido. Eu também acho que fiquei melhor no corte de texto. Você nem sempre aprecia, é claro, mas agora eu sei como destilar algo sem sacrificar sua essência."
--- Hanya Yanagihara
"Eu nunca entendi o desejo de ser imortal sozinho. A ideia de ambos querendo viver para sempre de alguma forma e querer ficar jovens para sempre apenas soa exaustivo. É um daqueles desejos que as pessoas pensam que querem, mas quando você realmente pára para pensar sobre o que realmente significa, é muito horrível. Uma das razões pelas quais a vida é suportável é porque vai acabar em breve. Uma das principais preocupações da ficção é como fazemos uma vida de 85 anos ou tão significativo."
--- Hanya Yanagihara
"Eu queria escrever sobre o tempo em que a ciência se tornou moderna, em torno da década de 1950. Logo após o físico J. Robert Oppenheimer, a ciência começou a ser tão politizada e usada como uma arma tão política. Quando meu pai, que é um cientista, me conta sobre esses anos, recebo um retrato concorrente de pessoas que deveriam se comportar normalmente e sermos decentes respeitosam membros da sociedade e que também permitiram que essa liberdade pensasse de maneiras grandes e expansivas. Agora, quando você pensa em pessoas que trabalham em laboratórios, eles podem ser socialmente ineptos de uma maneira muito fundamental."
--- Hanya Yanagihara
"Acho que sou editor de repórter. Ser um bom repórter é uma habilidade específica, um eu admiro e não me possuo - Eu aprecio pessoas que sabem fazer as perguntas certas, que são excelentes pesquisadores, que sabem como montar informações, e gosto de trabalhar com eles para moldar suas informações em um artigo. Bons repórteres tendem a ser receptivos a editar, e para uma forma mais colaborativa de escrita em geral, e você sempre acaba aprendendo mais com a forma como eles funcionam do que você espera."
--- Hanya Yanagihara
"WITHING é essencialmente trabalho interior, e muitos escritores são personalidades interiores. Ter um emprego te força do mundo do seu trabalho e para aquele em que você consegue observar as pessoas. Sim, você pode imaginar tudo isso, mas como escritor de ficção, você nunca pode observar o suficiente os ritmos de como os humanos se movem pelo mundo. Um trabalho exige que você estruture seu tempo com muito mais cuidado. Você aprende como ser engenhoso, e por sua vez fornece uma certa intensidade de foco."
--- Hanya Yanagihara
"Eu era afortunado porque eu tinha pais que acreditavam que ser um escritor era uma coisa perfeitamente aceitável para querer ser. Eles realmente esperavam que eu pudesse ser um artista, e tive sorte de crescer com as pessoas que se deliciam em fazer as coisas: meu pai pavimentou cestas e móveis pintados e figuras de madeira esculpidas; Minha mãe acolcula e bordada e costurada."
--- Hanya Yanagihara
"Tive a sorte de estar naquela escola em uma era em que encontros entre alunos e professores foram encorajados; Havia uma série de professores que viviam no campus, e eles convidam regularmente os alunos para jantar nos finais de semana. Espero que ainda seja assim: ser tratado seriamente por um adulto que você admira é um grande presente. Crianças, como adultos, querem respeito - mas é só quando você é mais velho que você percebe como poucas pessoas realmente o estendem."
--- Hanya Yanagihara
"Há momentos em que eu gostaria de não ter um emprego, embora eu adorasse meu trabalho: Eu começo a trabalhar com colegas interessantes, excêntricos e igualmente interessante e excêntrico assunto, ambos os quais são raridades. Mas, naturalmente, eu iria valorizar ter mais liberdade algum dia: de tempo e de movimento. Eu sempre terei emprego em tempo integral? Não sei. Mas eu sei que preciso gastar pelo menos parte da minha semana em um escritório, com outras pessoas."
--- Hanya Yanagihara
"Eu sempre quis ser um cientista. Eu realmente não tenho amigos escritores. O processo de ser um escritor é muito mais interior do que ser cientista, porque a ciência é tão reacionária. Eu acho que todos os cientistas de pesquisa pensam em si mesmos como pertencentes a uma grande tradição, construindo no trabalho que foi trabalhado desde o início da própria ciência. Considerando que não tenho certeza que os escritores pensam de si mesmos da mesma maneira."
--- Hanya Yanagihara
"Meu pai coletou tartarugas quando ele era jovem. O álbum de casamento do meu pai, há duas fotos deles se casando e o resto são apenas fotos de tartarugas. Lembro-me que eles tinham tartarugas de Galápagos que haviam importado ilegalmente e um monte de outras tartarugas também. Eu gosto dos próprios animais. Eles são tão auto-possuídos e auto-contidos e há algo sábio e misterioso sobre eles. Eu também gosto que sejam animais pré-históricos."
--- Hanya Yanagihara
"Quando você é 21, você pensa: "As pessoas idosas soam assim. As pessoas idosas pensam assim." Eu não acho que minhas idéias sobre envelhecimento e sobre a vida eterna mudaram tanto, mas tornou-se mais pungente para mim como eu envelhi e eu poderia imaginar melhor, como você meio mais perto da morte todos os dias, por que legado, mais Do que o envelhecimento, torna-se importante para as pessoas."
--- Hanya Yanagihara
"Quando você não precisa depender Seu trabalho criativo por dinheiro, você nunca terá que se comprometer ... sabendo que é extremamente libertadora, bem como esclarecendo artisticamente ... sendo prático sobre onde seu dinheiro vem dos meios que você pode ser romântico sobre sua escrita ... eu Acredite que uma sociedade saudável é aquela que apoia seus artistas, mas também sei que esse privilégio, de ser apenas um artista, é oferecido a apenas um pequeno número. A maioria de nós tem que encontrar outra coisa - ou viver uma vida altamente disciplinada, que eu não estou disposto a fazer."
--- Hanya Yanagihara
"Agora, quase vinte anos Desde o meu último emprego na publicação de livros, sei que há muito mais pessoas socialmente ineptas no livro do que na publicação da revista. Na época, no entanto, eu simplesmente não senti que era o suficiente: inteligente o suficiente, experiente o suficiente, bem lido o suficiente, educado o suficiente, charmoso o suficiente. Muito disso era provavelmente porque eu era muito ingênuo, e realmente não sabia como se comportar em um escritório. Isso me fez um assistente terrível, que por sua vez me fez um terrível editor de livros júnior."
--- Hanya Yanagihara
"Às vezes a coisa mais difícil que você pode fazer Como editor não é fazer uma única nota - a ideia de que tudo e todos precisam de edição é, na realidade, uma ficção. Eu peguei pedaços onde eu pensei, bem, eu poderia fazer isso ou isso, ou mudar essa palavra, mas no final, eu deixo. Mudar algo não é necessariamente equivalente a tornar a peça mais verdadeira a si mesma, que é o ponto de edição: é apenas mudá-lo porque você sente que pode ou deve."
--- Hanya Yanagihara
"Como com a edição, acho que minha força como Um escritor é estrutura. Não é uma habilidade que é muito discutida quando discutimos ficção, ou não tanto quanto o desenvolvimento de idioma ou personagem de qualquer maneira, mas é a primeira coisa que eu determinamos antes de começar a escrever - não apenas livros, mas qualquer coisa. Eu acho que sei andar bem uma narrativa. Eu acho que estou ciente da repetição, que tento criar diferentes tipos de frases quantas vezes puder. Essas são todas as coisas que aprendi com a edição da revista."
--- Hanya Yanagihara
"Eu sou um escritor indulgente - não tenho certeza, no entanto, isso é algo que estou interessado em mudar. A escrita deve ser indulgente: você deve ter grandes riscos na página, você deve fazer grandes erros, você deve ser excessivo às vezes. Eu me deixo fazer como escritor o que eu provavelmente seria menos propenso a permitir que um editor."
--- Hanya Yanagihara