Frases de Jeanne Elium
Mais citações e provérbios de Jeanne Elium sobre:
Pensamento ,
Homens ,
IFS ,
Mundo ,
Sabe ,
Acreditar ,
A vida é ,
Coração ,
Alma ,
Crianças ,
Sentimentos ,
Sentimentos ,
Usar ,
Livro ,
Primeiro ,
Momentos ,
Importam ,
Precisa ,
Tentando ,
Compreensão ,
Tem sereno ,
Capaz ,
Individual ,
Importante ,
Atitude ,
"Uma garota deve permitir que outras pessoas compartilhem a responsabilidade pelo cuidado, permitindo que os outros se importem com ela. Ela deve aprender a se preocupar em frente a sua idade, seus desejos e suas necessidades; Ela então age com autenticidade. Ela deve ser permitida a liberdade de não se importar; Ela então tem acesso a uma ampla gama de sentimentos e é capaz de se preocupar mais completamente."
--- Jeanne Elium
"De alguma forma, temos aprendido a acreditar que as experiências de meninas e mulheres não são importantes no estudo e compreensão do comportamento humano. Se conhemos homens, então sabemos toda a humanidade. Essas atitudes culturais predominantes negam totalmente a singularidade da experiência feminina, limitando o desenvolvimento de meninas e mulheres e privando um mundo carente dos dons, talentos e recursos que nossas filhas têm a oferecer."
--- Jeanne Elium
"Parenting não é lógico. Se fosse, nunca teríamos que ler um livro, nunca precisar de um terapeuta de família, e nunca sentir o desejo de chamar um amigo íntimo tarde da noite para o apoio depois de uma cena particularmente experimentada. . . . Temos momentos de lógica, mas a vida é administrada por uma força muito maior. A vida é preenchida com desacordo, oposição, ilusão, pensamento irracional, milagre, significado, surpresa e maravilha."
--- Jeanne Elium
"Cercas, ao contrário das punições, claramente marcam os perímetros de qualquer território específico. As crianças pequenas aprendem onde é permitido jogar, porque sua cerca de quintal deleita claramente a área segura. Eles aprendem sobre a cerca invisível que envolve o fogão, e que a vovó tem uma barreira invisível em torno de seu gabinete de xícaras de chá antigas."
--- Jeanne Elium