Frases de Linda Cardellini
Mais citações e provérbios de Linda Cardellini sobre:
Pensamento ,
Amsterdã ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Sabe ,
Crianças ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Às vezes ,
Suíça ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Momentos ,
Real ,
Tentando ,
Parece ,
Pessoas ,
Feito ,
Doe ,
Linguagem ,
"Eu acho que a coisa mais difícil sobre a parte é a responsabilidade que você sente jogando algo que é tão real e ressonante em nossos tempos. Há pessoas voltando para casa agora com essas histórias, e eu sou apenas uma atriz fingindo ser essa pessoa. Você espera que você possa derramar alguma luz sobre a situação de alguém."
--- Linda Cardellini
"Eu acho que quando as coisas acontecem em Nossas vidas que não podemos realmente entender por que eles nos destroem, é porque não podemos realmente entender ou comunicar com mais ninguém. E é isso que é destrutivo - você não pode comunicá-lo com as pessoas que você ama e faz as coisas se deteriorar. Ou você está se escondendo de si mesmo, ou você está se escondendo de outra pessoa, e isso era realmente fascinante para mim ... Essa vida não é como os filmes e você nem sempre pode apontar para uma coisa e explicar por que você fez Coisas que acabaram machucando você."
--- Linda Cardellini
"Eu acho que há grandes papéis para mulheres na televisão porque há tempo para permitir que esses personagens para evoluir. Mesmo se você é a esposa ou a namorada ou o que quer que fomemos mulheres, tocando essas coisas na TV, elas são muito mais atraídas e há maiores arcos para o papel. Os papéis são mais integrantes à complexidade da história."
--- Linda Cardellini
"As pessoas são atraídas para assistir coisas que são dramáticos. E o mais apertado é o relacionamento, mais dramático pode ser. Isso é algo que a família se presta. Todo mundo tem família, em algum lugar, de alguma forma. Esses relacionamentos são sempre muito complexos. Isso leva para alturas quase gregas de tragédia. É divertido assistir, embora seja muito desconfortável. Ele explora o senso mais escuro de família."
--- Linda Cardellini