Frases de Liza Campbell
Mais citações e provérbios de Liza Campbell sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Caminho ,
Quer ,
Inspiration ,
Arte ,
Sentimentos ,
Livro ,
Primeiro ,
Escrevendo ,
Real ,
Auto ,
Dois ,
Doe ,
Desejar ,
Igreja ,
Histórias ,
O suficiente ,
Arquitetura ,
Ideias ,
Tem sereno ,
Museus ,
"Eu fiz várias viagens para a maravilhosa [Geórgia] O'Keeffe museu. Além da arte (minhas pinturas favoritas são de sua série da pélvis), minha coisa favorita sobre o museu é a arquitetura. Eu amo como são extremamente altas as portas - é como entrar em uma igreja. Há também algo em casa sobre o layout do museu. Eu gostaria de poder morar lá!"
--- Liza Campbell
"Porque Ivy [Wilkes] está apenas começando como artista, eu queria me concentrar em [Georgia] as experiências de O'Keeffe quando ela estava apenas começando. Eu suspeito que há uma diferença entre ser um artista desconhecido e ser um artista celebrado. Quando ninguém sabe o seu trabalho, ninguém exceto você realmente se importa se você pinta ou não."
--- Liza Campbell
"Eu estou trabalhando em um romance sobre uma garota que cresce no circo e no relacionamento com o pai, que cresceu na Hungria quando estava sob controle soviético e esquerda durante a revolução de 1956. Diz-se de ambas as perspectivas, e tem sido uma alegria (e muito frustrante) para pesquisar e escrever. Escusado será dizer que estou muito animado com o meu próximo projeto!"
--- Liza Campbell
"Eu só estava livremente consciente de [Georgia] o trabalho de O'Keeffe. Principalmente, eu tinha visto suas famosas pinturas de crânios com flores, que não são o meu favorito. Eu realmente não me familiarizei com o trabalho dela até depois de começar a escrever o livro, mas quanto mais eu aprendi sobre ela, mais eu a admirava."
--- Liza Campbell
"Quando Ivy [Wilkes] inicia seu trabalho em falsificação, ela ainda não sabe o pedágio que vai assumir seu próprio trabalho original. Ela até pensa que pode ser uma maneira de encontrar inspiração. No momento em que ela percebe que perdeu sua própria voz, ela está completamente enredada na bagunça de falsificação."
--- Liza Campbell