Frases Sobre "Dezessete Anos"
"Você não tem espaço para rir, isso é tudo. Eu não estou fazendo pior com Boovish do que você fez com o inglês. Saia do carro ", J.Lo bufou. "Eu sou um superstar inglês." Uh-uh. Não há comparação. 'Graatuidade' em Boovish escrito tem dezessete bolhas diferentes que todos têm que ser o tamanho certo e no lugar certo. 'J.Lo' em inglês escrito só tem três letras, e você ainda soletrou 'm-smiley sinal de libra facial."
--- Adam Rex
"Há uma beleza lenta que só vem à perfeição na velhice ... Eu vi sorri mais doces em um lábio de setenta do que eu já vi em um lábio de dezessete anos. Há a beleza da juventude, e há também a beleza da santidade - uma beleza muito mais raramente encontrada; e mais freqüentemente encontrados na cadeira de braço pelo fogo, com netos ao redor do joelho, do que na sala de baile ou no passeio."
--- Alexander Smith
"Na hora mais escura do inverno, quando os Starlings tinham todos voou embora, Gretel Samuelson se apaixonou. Aconteceu a maneira como as coisas nunca deveriam acontecer na vida real, como uma marreta, como um raio de fora do azul. Um minuto ela era uma sênior de dezessete anos no ensino médio esperando por uma pizza siciliana para ir; O próximo que ela era alguém cujo mundo inteiro explodiu, deixando a deriva na Via Láctea, até agora da terra que ela estava andando em estrelas."
--- Alice Hoffman
"No momento em que eu era Dezessete, eu estava a caminho de Hollywood e não olhei para trás. Minha família é solidária agora, mas como qualquer guardião adulto de uma filha de dezessete anos, eles não estavam entusiasmados com o meu plano para correr para o LA para torná-lo como atriz. Até mesmo um pai um pouco funcionando pensaria que era uma má ideia ruim. Sorte para mim, eu não os escutei."
--- Amber Heard
"Durante os anos terríveis do Terror Yekhov, passei dezessete meses nas filas de prisão em Leningrado. Um dia alguém "me identificou". Em seguida, uma mulher com lábios azuis com frio que estava atrás de mim, e, claro, nunca tinha ouvido falar do meu nome, saiu da dormência que nos afetaria e sussurrou no meu ouvido - (todos nós falamos em sussurros lá): 'Poderia Você descreve isso? "Eu disse:" Eu posso! "Então algo parecido com um sorriso escorregou o que uma vez tinha sido o rosto dela."
--- Anna Akhmatova