Frases Sobre "Persistence"
"Ninguém alcançou um objetivo sendo interessado em sua realização. É preciso ser cometido. De fato, ao estudar a fonte do sucesso das pessoas, descobri que a persistência ofusca ainda talento como o recurso mais valorizado e eficaz na criação e formação da qualidade de vida. A maioria das pessoas desiste de um enlouquecedor de um metro de seu objetivo!"
--- Tony Robbins
"Determinação e persistência são fundidas juntos. Sua base vem de pessoas que ficam com fome e não se permitem ficar muito confortáveis. Entrar em uma zona de conforto é a maneira mais rápida de matar sua unidade e determinação, em que ponto você começa a aceitar o que você tem como sendo "bom o suficiente". Não há auto-estima em aceitar o status quo. Há uma tremenda recompensas emocionais e psicológicas que vêm em se empurrar para romper os limites passados e, no processo, criando algo de valor para si e para os outros."
--- Tony Robbins
"A nobreza de Os poemas de Teresa Leo são que eles não são dispostos a se esconder do escuro - em vez disso, eles exibem uma mente que tende em direção à obsessão e na medida, que funciona contra a fatalidade como os dedos em um nó. A mente firme, atenta em exibição e o desdobramento lúcido dos poemas é o instinto de vida buscando e encontrando o seu caminho de novo e de novo. Amor e beleza são o argumento, mas eles não ganham facilmente. Bloom em obras reversas através de elegidade em direção à sobrevivência com persistência móvel, ambos dirigidos e atraentes."
--- Tony Hoagland
"Você deve sempre dizer suas orações com diligência incansável, como o apóstolo direciona, dizendo: 'Continue em oração e assista no mesmo' (Corl. 4: 2). Para a humilde paciência, a incansabilidade e a persistência em oração conquistam o deus inconquistador e o inclinam-no à misericórdia."
--- Lorenzo Scupoli
"Humble Paciência, incansabilidade e persistência em oração conquistam o deus inconquistador e incline-o à misericórdia. De acordo com a parábola do Senhor, a importunidade da viúva inclinou um juiz mau e injusto para conceder sua petição (cf. Lc 18: 1 FF.). O Senhor deu a essa parábola para um propósito especial? para nos ensinar não desmaiar, mas para rezar pacientemente. Se um juiz injusto fosse persuadido a conceder a petição da viúva, como Deus pode não conseguir inclinar seu ouvido para nossas orações, se persistirmos em implorá-lo desde que ele é a essência do amor de amor?"
--- Lorenzo Scupoli