Frases de Lynn Nottage
Mais citações e provérbios de Lynn Nottage sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
IFS ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Quer ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Sentimentos ,
Livro ,
Humanos ,
Meios de comunicação ,
Biblioteca ,
Primeiro ,
Bem sucedido ,
Escrevendo ,
Precisa ,
Momentos ,
Tentando ,
Linguagem ,
Histórias ,
Fez ,
Diferente ,
O suficiente ,
"Eu vejo o público como final colaborador. Eu acho que é uma besteira quando as pessoas dizem: "Eu não estou interessado na reação do público". Eu sou como: "Então por que você faz teatro? Você pode escrever um livro, então você não precisa ver como o público reage." É uma coisa de vida, respirando."
--- Lynn Nottage
"Eu acho que quando você está moldando a primeira vez e tentando encontrar um personagem, a inicial Atores que desenvolvem acabam imprimindo sobre isso - você ouve suas vozes, você ouve seus ritmos. Você não pode deixar de começar a escrever para escrever para eles durante o processo de ensaio."
--- Lynn Nottage
"Eu sinto que é a minha responsabilidade social brilhar uma luz em áreas que não se vêem. Meu sentimento pessoal é que é responsabilidade de um artista estar envolvido com a cultura. E quando a cultura está passando por turbulência, acho que um artista não pode ignorar isso. Eu não sinto que todo artista tem que ser politicamente engajado, mas não posso imaginar que você pode ser um participante ativo dessa cultura e não de alguma forma refletir que no trabalho que você está criando."
--- Lynn Nottage
"Espero que isso seja uma tendência, o início de um movimento para recuperar o teatro para o artista e não comércio. Eu acho que há um nível de fadiga. Artistas estão cansados de ter que criar trabalho que é colocado por demandas comerciais. Quando você começa a soprar o carro, o carro não se sente mais como o seu próprio."
--- Lynn Nottage
"Quando você começa uma peça , você vai ter que gastar muito tempo com esses personagens, então esses personagens terão que ser ricos o suficiente para que você queira fazer uma jornada muito longa com eles. Foi assim que começo a pensar sobre o que quero escrever e quem eu quero escrever."
--- Lynn Nottage
"Eu queria contar a história dessas mulheres e a guerra no Congo e não consegui encontrar nada sobre eles em Os jornais ou na biblioteca, então eu senti que tinha que entrar em um avião e ir para a África e encontrar a história que eu mesmo. Eu senti que houve uma completa ausência na mídia de sua narrativa. É muito diferente agora, mas quando eu fui em 2004 que foi definitivamente o caso."
--- Lynn Nottage