Frases de Lynne Tillman
Mais citações e provérbios de Lynne Tillman sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Acreditar ,
Razão ,
Quer ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Usar ,
Humanos ,
Às vezes ,
Livro ,
Primeiro ,
Importam ,
Escrevendo ,
Momentos ,
"Não estou interessado em segurança. Um grande risco por escrito é imaginar que você tem algo para proteger. Jogando seguro para aplacar alguém ou algo assim. As pessoas falam sobre compromisso, mas muitas vezes as pessoas nem sequer sabem quando estão comprometendo, porque elas não estão conscientes de contradições."
--- Lynne Tillman
"É por isso que nossos quadrinhos são importantes: eles estão apontando para fora e rindo ao mesmo tempo. Houve horários horríveis e horríveis na história. Eles são momentos principalmente horríveis. Mas não rir? Não encontrar humor em algo como otimismo escuro / pessimismo brilhante - acho que é triste, francamente."
--- Lynne Tillman
"Sabe como algumas pessoas são para cima móveis? Eu sou meio móvel para baixo no mundo da publicação, por causa das minhas figuras de vendas e também por causa do tipo de livros que escrevo. Tudo realmente conta com vendas. Comecei com uma grande pressão, meus primeiros livros. Mas eu sempre fiz algumas coisas com impressoras independentes e pequenas e pequenas revistas e sempre vou."
--- Lynne Tillman
"Para mim, o A experiência de não viver na América estava reconhecendo que eu era americano. Você não pensa em si mesmo ser tão culturalmente codificado, então nacionalmente estampado; Você não descobre que quando você é turista por um mês. Você vê como reflete o lugar que você é. Quando voltei de viver na Europa, fiquei muito impressionado com a forma como eu não vi a América como o centro do mundo da mesma maneira. É muito fácil escorregar porque a América é tão poderosa. Mas qualquer lugar que você vive é o centro do mundo."
--- Lynne Tillman
"Pijamas são grandes cápsulas de informação. Eu acho que eles nunca devem ser censurados. Eles muitas vezes são ofensivos - e ficamos ofendidos por coisas diferentes - mas acredito profundamente no que Freud escreveu de sua relação com o inconsciente, que é que piadas vêm nos ajudar. Nós rimos de maneira a dispensar, ou expressar, alguma ambivalência ou desconforto com as coisas ao nosso redor. Isso é o que rir é: um lançamento."
--- Lynne Tillman