Frases de "Lynne Tillman" sobre "ESCREVENDO"
"Pijamas são grandes cápsulas de informação. Eu acho que eles nunca devem ser censurados. Eles muitas vezes são ofensivos - e ficamos ofendidos por coisas diferentes - mas acredito profundamente no que Freud escreveu de sua relação com o inconsciente, que é que piadas vêm nos ajudar. Nós rimos de maneira a dispensar, ou expressar, alguma ambivalência ou desconforto com as coisas ao nosso redor. Isso é o que rir é: um lançamento."
--- Lynne Tillman
"Aprendi a escrever da leitura. Eu não tinha aulas de escrita. É parte do meu pensamento como escritor-autor, ler, mas também quero trazer isso em meus personagens, que também ler e pensar. Há aquela ótima citação da Virginia Woolf - é muito simples: "... Livros continuam um ao outro." Eu acho que quando você é um escritor, você também é, esperançosamente, um leitor, e você está trazendo os trabalhos anteriores em seu trabalho."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que esse senso de surpresa, que você não sabe onde algo está indo, ou o que vai acontecer, mesmo quando você escreve, Que você está inventando como você vai junto - isso é importante para mim. Não é uma questão de choque ou surpresa de uma maneira feminina. É assim que você lê, você se torna mais profundamente em algo e no que acontece, e se torna mais envolvido e engajado, você está aprendendo algo ou você está apreciando algo ou vendo algo de forma diferente - é o que é surpreendente."
--- Lynne Tillman
"Quando Vocês mulheres livres para que possam escolher ter ou não ter, ou conceber - isso é algo que, por milênios, as mulheres não podiam fazer. A biologia foi, de várias maneiras, destino. Nós não estaríamos falando sobre o gênero se as mulheres não pudessem controlar suas gravidezes."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que sou muito doutrinado. Eu vou usar tudo o que puder, e acho que se eu usasse um anúncio naquele, seria outra maneira de conectar o dia atual com Wharton. A Wharton foi percebida às vezes como sendo muito alta; Wharton era um extraordinário pensador social. Como relevante hoje como qualquer um, então ela usa alguma linguagem que não é atual, mas para mim, estou tão feliz com isso porque fico tão entediado com as 100 palavras que as pessoas usam principalmente."
--- Lynne Tillman
"Eu escrevo sobre o que estou pensando. Eu escrevo sobre o que está me incomodando ou o que é uma questão política, estética ou ética ou algo assim, e então eu acho como fazê-lo. Eu não escrevo ensaios que tipo de sustentar um pensamento. Eu costumo mexer porque é isso que eu gosto."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que essas mulheres que se escrevem ensaios, não é uma coisa fácil de fazer porque, como mulheres, você não é encorajado a pensar; Você é encorajado a sentir. Esta é uma declaração ampla e ampla. Então eu acho que essas mulheres que saem em um membro e publicam ensaios são altamente conscientes de como eles estão escrevendo suas opiniões."
--- Lynne Tillman
"Eu estudei literatura inglesa e história americana, mas a literatura inglesa, que eu pensei que seria útil para mim de maneira imediata, era o oposto. Então eu tive que despreender muitas coisas e sair da minha própria cabeça, e aprendi muito. Era como uma escola de pós-graduação, mas uma escola de pós-graduação ou un-school."
--- Lynne Tillman
"Você pode pensar que tudo é terrível, mas você age como se houvesse possibilidade. Eu vejo crianças chegando ao mundo como uma expressão disso. Às vezes, nem sempre - pode ser apenas alguém que não estava na pílula de controle de natalidade ou não tinha acesso ao aborto. Mas geralmente vejo um filho desejado como um sinal de otimismo, e gosto disso."
--- Lynne Tillman
"Eu sujeito minhas frases e as palavras a uma espécie de grande inquisição. Eu estou tentando sempre deixar de fora o que eu acho estranho. E para encontrar o que eu acho que é a linguagem mais maravilhosa para fazer uma bela sentença. Não é bonita no sentido de "oh é fluente", mas no sentido de que realmente faz o que é suposto fazer, o que eu quero dizer."
--- Lynne Tillman
"Sabe como algumas pessoas são para cima móveis? Eu sou meio móvel para baixo no mundo da publicação, por causa das minhas figuras de vendas e também por causa do tipo de livros que escrevo. Tudo realmente conta com vendas. Comecei com uma grande pressão, meus primeiros livros. Mas eu sempre fiz algumas coisas com impressoras independentes e pequenas e pequenas revistas e sempre vou."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que algumas pessoas não são interessantes para si mesmas. Eles são os passageiros tristes e resignados. Quando as pessoas se chamam ordinárias - "Eu sou apenas uma pessoa comum" - você se pergunta o que eles querem dizer, porque as pessoas que se chamam ordinárias ocasionalmente acabam sendo seriais assassinos. Cuidado com aqueles que dizem que são comuns."
--- Lynne Tillman
"Para mim, o A experiência de não viver na América estava reconhecendo que eu era americano. Você não pensa em si mesmo ser tão culturalmente codificado, então nacionalmente estampado; Você não descobre que quando você é turista por um mês. Você vê como reflete o lugar que você é. Quando voltei de viver na Europa, fiquei muito impressionado com a forma como eu não vi a América como o centro do mundo da mesma maneira. É muito fácil escorregar porque a América é tão poderosa. Mas qualquer lugar que você vive é o centro do mundo."
--- Lynne Tillman
"Eu sempre gostei de escrever elíptica, seja Kafka ou Paula Fox, e muitas vezes estou entediado por escritores que explicam demais. Eu acho que se torna jornalismo. Principalmente não tento explicar aos leitores que alguém é - eu apenas escrevo sobre o alguém. Estou pensando em idéias. E eu tenho a sensação de que, se você está lendo isso, você tem algum interesse."
--- Lynne Tillman
"O que eu não gosto de ensinar é me ouvir dizer a mesma coisa. Quero dizer, você só quer se atirar depois de um tempo. Mas você não tem um milhão de maneiras diferentes de pensar sobre o que você tem pensado há muitos anos. E então há o truísmo que você é tão bom quanto seus alunos. Se eles não estão no que estão acontecendo, não importa quem você é."
--- Lynne Tillman
"Se você é um professor "bom", alguém que é responsável ou cuidadoso, o ensino leva tempo. O ensino é performativo. Os alunos hoje em dia avaliam você e há muito feito nessas avaliações sobre como você se apresenta. Talvez você não tenha a maior entrega do mundo. Mas você sabe muito, tem muito a oferecer. Então isso é muito inquietante. Nós nos tornamos tão baseados em imagem e baseados em uma sociedade. Você tem que estar pronto para aparecer em "Jimmy Kimmel Live!" A qualquer momento."
--- Lynne Tillman
"Não há geralmente uma razão pela qual fazemos alguma coisa e, na verdade, muitas vezes não sabemos por que fizemos o que fizemos, especialmente o que dissemos ou por exemplo, por exemplo , em conversa, que pode ser muito complicado. Finalmente, dizemos algo e pensamos: "Por que dissemos isso?" Em retrospecto poderíamos saber."
--- Lynne Tillman
"Eu penso em material que poderia trabalhar no romance ou história enquanto estou escrevendo. Eu vejo se posso chegar lá pelo que está acontecendo com o personagem. Mas é por inclinação. Não é "neste momento isso acontecerá". Geralmente com meus personagens, você não pode dizer o que os induziu a fazer qualquer coisa. Isso porque, da minha compreensão da realidade - que é sempre subjetiva - tudo é superdeterminado."
--- Lynne Tillman
"Os escritores não querem parecer estúpidos. Eu não sei - talvez as pessoas se tornem escritores para que possam provar que não são. Claro que conseguir um livro publicado não significa que eles não são estúpidos. Em um certo ponto você tem que parar de tentar provar algo e escrever porque você precisa pensar em algo e quer se comunicar, em um sentido muito amplo."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que há muito mais privilégio do novo na arte. Eu acho que as pessoas querem pensar que privilegem o novo por escrito, mas concordo com Virginia Woolf. Ela escreveu um grande ensaio chamado "artesanato" sobre o quão difícil é usar novas palavras. É muito difícil, mas você os vê vindo porque obviamente, se você vai escrever ... quero dizer, mesmo para escrever "celular" em um romance - é tão chato."
--- Lynne Tillman
"A ideia de igualdade é mal entendido. Eu nunca argumentaria que todos são os mesmos, mas que as diferenças não devem ser hierárquicas. Atitudes e expectativas foram impostas aos homens e mulheres. Por exemplo, os homens tiveram muito pouco a ver com a criação de seus filhos antes do movimento das mulheres. O movimento das mulheres libertou os homens para se tornarem mais ativos como pais. Estamos vivendo em um período de transição, mas a mudança pode ser muito mais lenta do que queremos, com conseqüências não intencionais, e também podemos estar acontecendo sem a nossa vê."
--- Lynne Tillman
"É por isso que nossos quadrinhos são importantes: eles estão apontando para fora e rindo ao mesmo tempo. Houve horários horríveis e horríveis na história. Eles são momentos principalmente horríveis. Mas não rir? Não encontrar humor em algo como otimismo escuro / pessimismo brilhante - acho que é triste, francamente."
--- Lynne Tillman
"Não estou interessado em segurança. Um grande risco por escrito é imaginar que você tem algo para proteger. Jogando seguro para aplacar alguém ou algo assim. As pessoas falam sobre compromisso, mas muitas vezes as pessoas nem sequer sabem quando estão comprometendo, porque elas não estão conscientes de contradições."
--- Lynne Tillman
"O desejo é uma palavra que estou cansada. Eu tenho vivido com essa palavra por anos. Sim, claro, estamos todos desejando máquinas. Às vezes me perguntei o que as pessoas queriam, se não houvesse publicidade. E morte, que outro assunto existe? É o assunto. É o nosso assunto. É o grande dilema humano, que nós morremos e sabemos que vamos."
--- Lynne Tillman
"Pode haver uma arte a conversa, e alguns são melhores do que outros, mas a virtude da conversa está em aleatoriedade e possibilidade: pessoas, sem plano , poderia falar uma verdade espontânea e inesperada, porque regras de revelação. Dizer palavras recorrer nesta conversa inteligente e generosa entre Stephen Andrews e Gregg Bordowitz: Paciência, Responsabilidade, Feminismo, Ética, Cosmologia, Aids, Presente, Liberdade, Mortalidade."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que situações políticas geralmente trabalham em minha escrita, mas não necessariamente de forma explícita. O ambiente é tão caótico agora. Há alguém tão inteiramente não confiável no comando, e confiável apenas no fato de que a coisa - eu não digo o nome dele - é um narcisista patológico. Ele vai fazer o que puder para se defender e o que quer que o faça parecer bem. Isso é o que importa para ele."
--- Lynne Tillman
"Eu não estou apenas interessado nos pensamentos que eu tem, mas também nos pensamentos dos outros, e por que não levar os seguintes? É por isso que a ficção americana pode ser tão fina. Todos esses medos, como não parecer ser original - quero dizer, o inferno, a maioria das coisas não é. A questão é se você pode articular seus pensamentos para o momento em que você está vivendo, o que é um momento diferente. Diga-os de uma maneira mais nova. Existem novos eventos e alterações de linguagem - as sensibilidades mudam. Estamos escrevendo e no tempo em que estamos. Oh, é um horário estranho."
--- Lynne Tillman
"Eu acho que a lentidão da troca acabou e a ideia de esperar por uma resposta - isso foi embora. As pessoas não querem esperar. É tudo isso instantaneidade. Isso é bom. Mas também faz escrever diferente, se você está escrevendo por uma troca instantânea em comparação com poder ter tempo para mais reflexão."
--- Lynne Tillman
"Um livro que sai para o mundo pode ser um tempo duro e duro. E seus sentimentos estão na linha. Tudo é que a publicação é realmente não é o que é sua escrita. Sua escrita está saindo de outra coisa, e a publicação e estar no público são outra coisa. E aqueles de nós que publicaram, de qualquer maneira que estamos publicados, são muito afortunados."
--- Lynne Tillman
"Estou interessado em pessoas, e estou interessado o suficiente em pessoas que eu quero ser amigo de muitas pessoas e saber sobre suas vidas. Então eu não sou eremita. Eu também estou interessado em escrever sobre outras coisas. Continua e continua. Às vezes desejo que tive uma personalidade diferente. Mas então eu escreveria diferentes tipos de livros."
--- Lynne Tillman
"Nada é uma questão de idade. É realmente na pessoa porque você pode publicar livro depois do livro depois do livro e ainda querer aquela maçã dourada. E talvez seja o princípio da realidade que me atingiu. Eu acredito que uma carreira é muito diferente da escrita. Minha carreira é um certo tipo de carreira."
--- Lynne Tillman
"Eu também acho que a questão da dúvida e da incerteza é sempre uma coisa boa e eu questiono por que acredito no que acredito. Eu vejo coisas mudando tudo ao meu redor e não me sinto dedicada a uma forma. Se eu for dedicado a qualquer coisa, sou dedicada à tentativa - a "tentativa" para fazer alguma coisa."
--- Lynne Tillman