Frases de Margot Adler
Mais citações e provérbios de Margot Adler sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
Mente ,
Sabe ,
Acreditar ,
Espiritual ,
Quer ,
Quer dizer ,
Dando ,
Sexualidade ,
Humanos ,
Objetivo ,
Primeiro ,
Sonho ,
Momentos ,
Real ,
Tentando ,
Auto ,
Realidade ,
Compreensão ,
Arquétipo ,
Geração futura ,
Mal ,
Ideias ,
"O propósito do ritual é mudar a mente do ser humano. É um drama sagrado em que você é o público, assim como o participante, e o propósito é ativar as partes da mente que não são ativadas pela atividade cotidiana ... 'magia' torna-se o desenvolvimento de técnicas que permitem a comunicação Com porções ocultas do eu, e com porções ocultas de todas as outras ilhas neste "mar psíquico"."
--- Margot Adler
"Não somos maus. Nós não prejudicamos nem seduzimos as pessoas. Nós não somos perigosos. Nós somos pessoas comuns como você. Temos famílias, empregos, esperanças e sonhos. Nós não somos um culto. Essa religião não é uma piada. Nós não somos o que você acha que devemos olhar para o T.V. Nós somos reais. Nós rimos, nós choramos. Somos sérios. Nós temos um senso de humor. Você não precisa ter medo de nós. Nós não queremos convertê-lo. E por favor, não tente nos converter. Apenas nos dê o mesmo direito que lhe damos - para viver em paz. Somos muito mais semelhantes do que você pensa."
--- Margot Adler
"Vampiros são nós: entender nosso caso de amor com o lado negro imortal, "agora está fora! Quote: "Vampiros nos deixam brincar com a morte e a questão da mortalidade. Eles nos deixam ponderar o que isso significaria ser verdadeiramente vivido. A visão longa nos permitiria ver o mundo de maneira diferente, imagine estruturas sociais de maneira diferente? Aumentaria ou diminuiria nossa reverência pelo planeta? Os vampiros nos permitem fazer perguntas que geralmente enterramos."
--- Margot Adler
"Somos todos parte do ciclo de vida. Como uma semente, nascemos, nós crescemos, nós crescemos, amadurecemos e decai, fazendo espaço para futuras gerações que, como mudas, renascem através de nós. Quanto à persistência da consciência, no fundo, pensei: "Como podemos saber?" Talvez simplesmente retornamos aos elementos; Nós nos tornamos terra e ar e fogo e água. Isso parecia tudo certo."
--- Margot Adler