Frases de Maryrose Wood
Mais citações e provérbios de Maryrose Wood sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
IFS ,
Mente ,
Caminho ,
Sabe ,
Quer dizer ,
Usar ,
Livro ,
Suíça ,
Devemos ,
Yoga ,
Bolo de chocolate ,
Ideias ,
Sofrimento ,
Guerra ,
Aquisição ,
Relógio ,
Despertadores ,
Prática ,
Circunstâncias ,
Zumbi ,
Essência ,
Divino ,
"Hoje em dia, as pessoas recorrem a todos os tipos de atividades, a fim de se acalmar depois de um evento estressante: realizando poses de ioga em uma sauna, pulando pontes enquanto amarrados a um bungee, matando zumbis imaginários com armas imaginárias e assim por diante. Mas na Miss Penelope Lumley's Day, foi universalmente entendido que não há nada como uma boa xícara de chá para resolver os nervos em conseqüência de uma aventura - uma prática que muitos encontrariam bem que vale a pena reviver."
--- Maryrose Wood
"ELK não foi visto na Suíça por muitos por ano. No interesse da precisão científica, por favor, atreva a ideia de alces da sua mente. Se você precisar, pense em Ibexes, um tipo feroz e ágil de cabra com grandes chifres espiralantes. Marmots também fará em uma pitada, mas sem circunstâncias você deve pensar em alces. Não. Elk. O sem eles entre vocês agora pode proceder."
--- Maryrose Wood
"Apenas um tolo se infecta na verdade, Jessamina. Eles são horríveis, de que não há dúvida. Mas eles também são muito encantadores. Fornecedores de sofrimento indescritível e delícias indescritíveis. Executores de assassinatos e milagres! Você pode crescer para gostar deles, se você tem que conhecê-los como eu. Mas por que sua amada crabgrass se aventurou nesse jardim de horrores, eu me pergunto?"
--- Maryrose Wood
"Uma das minhas recentes aquisições. É chamado de saco de remédios, de uma das tribos nativas da América do Norte. Um povo fascinante, altamente qualificado no uso do poder das plantas. Eles também entendem a essência da natureza como divina. Tanto que eles não acham que é o lugar do homem para possuir a terra. Imagine isso - pense em todas as guerras que teríamos perdido!"
--- Maryrose Wood