Frases de Masha Tupitsyn
Mais citações e provérbios de Masha Tupitsyn sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
Mundo ,
Caminho ,
Quer dizer ,
Dando ,
Sentimentos ,
Livro ,
Momentos ,
Escrevendo ,
Real ,
Parece ,
Ideias ,
Olho ,
Pensamento crítico ,
Tem sereno ,
Imaginação ,
Hoje ,
Internet ,
Stills ,
Visão ,
Crença ,
Escolhas ,
Relógio ,
Acontece ,
"Cotações são como prompts. Uma maneira de procurar, conectando os pontos. O pensamento de outras pessoas sempre - ambos positivos e negativamente - jumpstaram meu pensamento. As citações também são uma maneira de agir não apenas um texto, e não apenas pensando, mas a criação de um texto. A construção do pensamento. As citações fazem parte dessas construções e reflexões. Pensando através de citações, que para dizer vasculhar uma gama de textos para insight, é uma maneira de delinear o processo de pensar / sentir através de um assunto."
--- Masha Tupitsyn
"Você tem que ter um olho e uma sensação para onde as coisas vão. Escrevendo visualmente, escrevendo textualmente, escrevendo sonicamente. O texto é visual para mim e as imagens são textuais. Há poder na maneira como as idéias são organizadas, não apenas desenvolvidas retoricamente. Forma é tudo."
--- Masha Tupitsyn
"A maneira como algo parece ou sons é também o que isso significa. Palavras como fenômenos visuais e auditivos, que principalmente poetas, não críticos e escritores de prosa, tendem a ser obcecados. Eu acho que talvez eu seja mais um curador do que eu sou um escritor no sentido estrito porque estou interessado em como tudo na página, em um espaço, trabalha juntos."
--- Masha Tupitsyn
"A era digital é para mim em muitos maneiras sobre ferimentos temporais. É realmente confuso nossos relógios ontológicos. Na economia digital, tudo é arquivado, catalogado, prontamente disponível, e ainda nada realmente suporta. Os links são criptografias digitais que podem e não serão localizadas. Que terá que ser remontado ao longo do tempo. Não será exatamente o que era. Haverá alguma versão ligeiramente alterada. Então o livro é tanto um artefato imaterial quanto material."
--- Masha Tupitsyn
"Não experimentamos mais coisas coletivamente ou catatericamente mais. A visualização tornou-se um processo intensamente privado, fetichista e fetichista que acontece separadamente dos outros, e isso reflete não apenas a nossa relação com o cinema como um espaço de possibilidade, crença e imaginação. Mas mais geralmente, do que poderia ser, de prontidão, que é o que os filmes têm historicamente - a capacidade de agir sobre as coisas e mudar."
--- Masha Tupitsyn