Frases de Meera Menon
Mais citações e provérbios de Meera Menon sobre:
Pensamento ,
Pessoas ,
IFS ,
Mundo ,
Caminho ,
Sabe ,
Caminho ,
Quer ,
Sentimentos ,
Arte ,
Dando ,
Sentimentos ,
Cineasta ,
Objetivo ,
Meios de comunicação ,
Primeiro ,
Índia ,
Precisa ,
Dois ,
Fez ,
Histórias ,
Desafios ,
Geração futura ,
Ideias ,
Vendo ,
"Eu acho que foi a mesma coisa que realmente faz a premissa deste filme [Mulheres de Wall Street] convincentes: o Idéia de uma mulher negociando questões em torno do poder e dinheiro, que são duas coisas que foram historicamente negadas às mulheres. Para ver uma mulher operar com sucesso, mas ainda encontrar essas barreiras um resultado desse viés histórico e sistêmico em sua perseguição para o topo, é uma luta muito interessante."
--- Meera Menon
"Criando um retrato de um ponto de vista feminino em um ambiente que temos bonito Muito exclusivamente compreendido através de uma perspectiva masculina - "Wall Street", "Wolf of Wall Street", "arbitragem" - etc. foi além de emocionante para mim. Parecia francamente necessário. E me senti realmente inspirado pela agenda de Alysia Reiner e Sarah Megan Thomas, dizendo a esses tipos de histórias únicas e feministas. [Ambos produzidos e agiram em "patrimônio".]"
--- Meera Menon
"Apliquei [para a escola de filmes] Imaginando: "Eu preciso encontrar alguma estrutura para mim. Eu preciso encontrar uma maneira de descobrir que tipo de cineasta eu quero ser." E é isso que a escola de cinema fornece a você. Vai te ensinar o básico de como uma produção funciona e o lado técnico de como colocar tudo juntos, mas você também pode aprender que trabalhando em conjuntos de filmes."
--- Meera Menon
"Encontre outras mulheres para fazer filmes com que tenham uma linha de fundo compartilhado. Eu fiz isso com o meu primeiro filme e encontrei um parceiro incrível no escritor / produtor inimitável Laura Goode. Eu fiz isso desta vez, emparelhando com as forças da natureza que são Amy Fox, Reiner de Alysia e Sarah Megan Thomas. Todas essas mulheres compartilham o desejo de um ativista de ser a mudança que eles querem ver - e com essa paixão vem grande propósito e grande possibilidade."
--- Meera Menon
"Quando eu entrei na escola de cinema, realmente formou um sentido de quem eu sou e minha sensação de me sentir como um estranho. Se houvesse algum propósito maior para fazer isso, seria de modo que as gerações futuras - meus filhos ou filhos da minha irmã - cresceriam se vendo em sua cultura de mídia de uma forma que eu não fiz. Se o projeto mindy ou mestre de ninguém estava ligado quando eu estava crescendo, eu me pergunto se eu estaria interessado em fazer isso em tudo"
--- Meera Menon
"Eu gostaria que eles deixassem pensar sobre os desafios que as mulheres enfrentam na força de trabalho, mas mais importante para realmente sentir os altos emocionais e os baixos desses desafios - para Realmente experimentei aquele lugar inquietante onde a ambição atravessa em outra coisa."
--- Meera Menon
"Quando eu wa S Um adolescente, achei que queria ser um ator. Eu trabalhei em uma novela indiana que foi minha primeira exposição à produção. Mas eu rapidamente me desiludi agindo e visto que no cinema que amava e a TV eu amava, ninguém se parecia comigo. Não haveria nenhum papel líder que estaria interessado em lançar alguém com meu rosto."
--- Meera Menon
"Passei um ano e meio trabalhando para um feira de Artes. Eu trabalhei como assistente de pós-produção para uma empresa de documentário por um tempo. Então trabalhei na Apple Store porque queria que um desconto fosse capaz de comprar novas equipamentos para editar as coisas enquanto eu estava descobrindo se eu queria ou não ir para a escola de cinema. Essas eram as principais coisas."
--- Meera Menon
"Meu pai é um engenheiro pelo comércio, mas trabalhou muito com as pessoas na indústria de cinema indiano quando Eu estava crescendo. Ele começou a distribuir filmes da Índia aqui nos anos 70 porque não havia lugar para as pessoas assistiram filmes da terra natal. Então ele desenvolveu uma rede de atores, escritores, diretores e músicos que se tornaram seus amigos e que viria ao redor do país, fazendo shows de palco dos números musicais de seus filmes."
--- Meera Menon