Frases de Neal Gabler
Mais citações e provérbios de Neal Gabler sobre:
Pensamento ,
Homens ,
Pessoas ,
Mundo ,
Acreditar ,
Crianças ,
Quer dizer ,
Sonho americano ,
Dando ,
Sentimentos ,
Bem sucedido ,
Escrevendo ,
Sonho ,
Problema ,
Real ,
Excelência ,
Tentando ,
Feito ,
Arquétipo ,
O suficiente ,
Em movimento ,
Sofrimento ,
Grandes ,
Cartão de crédito ,
Hoje ,
"Para mim, a dimensão moral da vida é que você está comprometido, para fazer tudo o que você faz, com um senso de excelência. Essa é a moralidade da escrita, que você tenta e escreve tão excelente quanto possível. Ou de ensino, ou de infantil, ou de amizade. De qualquer coisa que você faça. E, eu tento viver, da melhor maneira possível, com todos os erros que faço, sabemos, uma vida útil em valor. E isso é definir valores como tentando dar tudo o que você faz, tudo o que você tem."
--- Neal Gabler
"Seja cauteloso, compreenda as conseqüências de suas decisões. Você tem que entender as conseqüências de todas as decisões que você faz. Se você decidir ser um escritor, isso vai escalar de volta sua vida, do que quando você decidir ser um advogado. Você sabe, se você enviar seus filhos para a escola particular, então é como o orçamento federal, onde, se você gastar dinheiro em uma coisa, mas você tem que cortar outra coisa. Então você só tem que estar ciente, em todos os momentos, que toda decisão que você faz, tem reverberações. E você tem que entender essas reverberações, e você vive com eles, ou não."
--- Neal Gabler
"Todo mundo que está em uma situação financeira argumenta com o seu cônjuge. Muitas pessoas discutem com seus filhos. Ou eles perdem o respeito de seus filhos. Felizmente, não estava nesse caso, mas tenho amigos, que se abriram para mim, e seus filhos lançaram-los! Não porque são crianças ruins, mas porque dizem: "Bem, você não tem dinheiro que eu preciso fazer isso e tal coisa". Você recua do mundo. Porque você não quer lidar com as pessoas. Você não quer se socializar, porque você tem esse profundo segredo escuro, que é absolutamente, sabe-se, escave você."
--- Neal Gabler
"Todos nós vivemos em uma série de calamidades contínuas. Eu não sei de nenhum indivíduo que não tenha uma série de calamidades. A vida não opera onde, você faz uma certa quantia de dinheiro, você paga suas contas, você se volta no dia-a-dia-a-dia. Não! O que acontece é que você faz seu dinheiro, você paga suas contas, e então uma nova conta aparece completamente inesperada."
--- Neal Gabler
"Temos salários estagnados na América. Temos estagnado, mesmo em declínio do patrimônio líquido neste país. Isso é parte de algo que é muito maior que qualquer indivíduo. E isso é algo que está acima da minha nota de pagamento, para ser capaz de lidar, mas é algo que eu lido diariamente. Toda a minha vida, desde o momento em que eu era muito pequeno, meu sentimento sempre foi, que há uma dimensão moral à vida. E não é a dimensão moralista da vida, que muitas vezes ouvimos sobre, isso é bastante igreja-y ou qualquer outra coisa."
--- Neal Gabler
"Eu não tenho cartões de crédito. Essa foi a decisão que foi feita em conjunto pelas empresas de cartão de crédito e por mim. Eu não posso dizer que isso estava completamente na minha conta. Eu não compro nada a crédito agora, nada. Se eu não puder pagar, não compro. Eu tenho um cartão de débito, é tudo o que tenho. Qualquer dívida que eu tenha, estou pagando."
--- Neal Gabler
"Obviamente, psicologicamente, faria toda a diferença no mundo. Mas acho que também faria uma grande diferença financeiramente. Se as pessoas entendessem, isso, "Sabe, tendo todas essas coisas, que me disseram que eu deveria ter, para ser bem sucedido, realmente não é uma medida de sucesso, e não posso tê-los de qualquer maneira -" Sim, isso faria uma grande diferença. Isso teria feito uma grande diferença, eu acho, na minha vida."
--- Neal Gabler
"Precisamos de mais do que simplesmente educação financeira. Precisamos nos orientar mentalmente, em termos do que o sonho americano é, e como nos encaixamos nele. E nós temos que nos ajustar para entender que as finanças não são tudo na vida. Isso seria um longo caminho, para mudar essa mentalidade vencedora e perdedor. Temos que - permitir que as pessoas sentem esse sentido de sucesso, então eles não sentirão a sensação de vergonha."
--- Neal Gabler
"Nossa própria salvação pessoal é dizer, "Eu não vou me julgar, ou deixar que outras pessoas me julgarem, pelo meu valor econômico." Não podemos, obviamente, controlar como outras pessoas nos julgarão, mas a vida é muito curta para se preocupar com essas coisas. Não podemos controlar essas coisas, mas podemos controlar como nos sentimos sobre nós mesmos. E nós trabalhamos para isso. Para dizer: "Minha vida tem sido um sucesso. Mesmo que minha conta bancária não indique isso.""
--- Neal Gabler
"Sim, poderíamos ter feito as coisas de maneira diferente. Mas - se tivéssemos feito as coisas de maneira diferente, não seríamos quem somos. Somos a soma das escolhas que fazemos. Mesmo as má escolhas que fazemos. Eu fiz muitas opções ruins, mas, por outro lado, sou quem eu sou, e estou orgulhoso do meu trabalho, e tenho orgulho da minha família, e esses também são o produto de escolhas, incluindo escolhas financeiras , que eu fiz."
--- Neal Gabler
"Meu problema real foi certamente decisões que fiz, e o otimismo que tinha em fazê-los. Você sabe, quero dizer, eu vivi dentro desse tipo de nimbus do otimismo, que, não importa o que eu encontrei, eu sempre o superaria. Bem, o otimismo pode ser o seu pior inimigo, bem como o seu melhor amigo, mas o outro lado disso é, que, vocês, as despesas crescem. Mas nossos rendimentos não têm."
--- Neal Gabler
"Eu realmente não me importo com dinheiro. Eu realmente queria seguir minha felicidade. Eu realmente queria fazer as coisas que tornariam minha vida satisfatória, no sentido mais completo, e eu nunca pensava em dinheiro quando fiz essas decisões. E eu certamente não queria que minha vida fosse impulsionada por dinheiro. Eu tinha visto a 'vida do meu pai, e, embora novamente, em retrospecto, eu entendo completamente por que ele fez isso, eu não queria viver procurando esse tipo de recompensa financeira. Eu queria viver com a recompensa emocional, psicológica e até moral de fazer o tipo de trabalho que faço, que é, você sabe, escrevendo."
--- Neal Gabler
"Vivemos em uma casa muito modesta. Meu pai dirigiu carros modestos, não viajamos, não fizemos nenhuma das coisas que, fomos proporcionais com o tipo de renda que ele estava fazendo. Então, temos esse tipo de mensagem dupla, que era, sabe: "Você trabalha duro e você faz tanto dinheiro quanto possível, mas você não gasta dinheiro". E você vê o quão bem eu aprendi essa lição."
--- Neal Gabler
"Eu chamo de impotência financeira, essa noção de não ter dinheiro suficiente, porque tem as mesmas características como impotência sexual. E os homens nunca falam sobre impotência sexual, não importa o quão perto você seja para alguém, mas a impotência financeira é uma barreira ainda maior. E eu quebrei aquele omerta. Eu tinha as pessoas caminhar até mim na mercearia - várias pessoas, chegando até mim e dizendo: "Gosh. Deixe-me contar a sua história". As pessoas são tão levantadas com o senso de impotência financeira, que estão morrendo de tirar isso!"
--- Neal Gabler