Frases de Sam Pressman
Mais citações e provérbios de Sam Pressman sobre:
"Primeiro, os três de nós no inverno em uma cabine e levamos as 500 horas até doze horas. Então encontramos um editor, Lambis Haralambidis. Ele levou aquela doze horas e trouxe para cinco. Então nos reunimos e começamos a tirar o machado e cortando diferentes partes do nosso filme."
--- Sam Pressman
"Em um ponto, ficamos presos na fronteira do Peru e na Colômbia e encontramos essa grande população haitiana que ficou preso lá sem passaportes e não podia se mover. Tivemos essa revelação que, como turistas, estávamos tão livres para se mover, e aqui foi essa outra população que não podia atravessar fronteiras."
--- Sam Pressman
"Malick está tão longe do outro lado do espectro em termos de seu personagem. Malick é um recluso completo, e nada dirigido pelo ego ou defendendo quem ele é como indivíduo. É tudo sobre a arte. Enquanto Herzog está constantemente se colocando no motor. Malick é um poeta tão gentil."
--- Sam Pressman
"Por causa de Walter, fizemos isso o contrário. Também trabalhamos com um ótimo designer de som chamado Will Patterson que acabou de trabalhar por quatro anos em Terrence Malick's Films. Ele fez um monte de trabalho conceitual para fazer as sombras na selva ter essa qualidade surreal, para misturar esses dois filmes porque muitas das imagens são sobre esse paralelismo entre os filmes. O som era muito integral para fusing tudo."
--- Sam Pressman
"As lições aprendidas em um ponto de vista puro de produção prática eram imensos. Isso instilou uma fé que você pode realizar o que você quer se você acredita e ficar juntos e continuar a trabalhar nisso. Nesse sentido, me dá a confiança para entrar no próximo projeto com a crença de que podemos fazer isso. Este foi um experimento se você pode encontrar um filme sem um conceito singular."
--- Sam Pressman
"O que definitivamente concordamos com Walter on é que a cinema é o trabalho em equipe. É uma das únicas artes que é verdadeiramente baseada no trabalho de uma equipe. De qualquer forma, Werner ele nos contou muitas coisas práticas. Como pendurar uma rede. Ele circulou um mapa e nos daria um notebook com direções para chegar a certos lugares que estavam fora do caminho. Ele nos disse para beber a água do rio e não usar táticas de purificações que apenas "idiotas novas" usadas. Ele disse que se vimos piranhas, devemos entrar e nadar com eles. Nós fizemos tudo isso. Nós pegamos a palavra dele como Evangelho."
--- Sam Pressman